Conhecendo Frank - Frank x S/n coelho

119 10 0
                                    

Pov S/n

  Estava em meu quarto mexendo em meu celular,eu falava com Jake pelo telefone enquanto escolhia uma roupa,iria sair com eles essa noite,depois de algum tempo nós terminamos a ligação,estava tomando um banho relaxante de banheira, aproveitando para poder usar um novo condicionador,eu possuo orelhas e calda de coelho mais sou uma lebre,eu já fui cientista e o meu experimento acabou dando errado e assim me tornando uma híbrida,me acostumei a ter essas orelhas e calda,consigo ficar na forma humana por algum tempo mais depois acabo tendo um sono pesado depois disso,depois do banho eu coloco um vestido solto preto e branco.
[Roupa]

   Fico com minhas orelhas e calda expostas, pois moro sozinha então não precisaria me preocupar com alguém me ver assim,estava arrumando meu cabelo,recebo uma mensagem de tricky dizendo que já estavam saindo,e indo para o parque,termino de me arr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Fico com minhas orelhas e calda expostas, pois moro sozinha então não precisaria me preocupar com alguém me ver assim,estava arrumando meu cabelo,recebo uma mensagem de tricky dizendo que já estavam saindo,e indo para o parque,termino de me arrumar e pego uma bolsa e saio do quarto,antes de abrir a porta da frente, eu lembro de ainda estar em minha forma “original" e fico na forma humana.
  Saio da casa e vou para o parque,vejo tricky,fresh e Jake no parque,Jake e fresh estavam fazendo manobras na pista de skate enquanto tricky estava mexendo no celular,vou até eles e fico conversando com tricky.
  Nós estávamos indo para uma antiga estação de trem aonde Jake inventou de ir,pode ser abandonado mais continua bonito do seu jeitinho,fico sentada com tricky na porta de um dos vagões, enquanto Jake e fresh conversavam eles pixavam um parede,escuto barulhos de passos e aviso a eles,eles se escondem e vemos um homem de máscara de coelho,ele chamou minha atenção isso eu tenho que admitir.

*Uma maracutaia depois*

  Jake,fresh e tricky acabaram chamando a atenção dele,seus olhos me davam arrepios,e graças a tricky ele acabou me vendo,ficamos nós encarando até ver Jake correr junto com tricky e depois tricky correr,fico boiando até perceber e depois já ignorando ele,eu começo a andar, não quero correr que nem uma condenada então iria andar,viro as costas e saio andando tranquilamente, “sai dando e finge que nada aconteceu,mais uma noite normal" - Eu penso.
  Depois de alguns passos sinto algo segurar meu braço,arrisco um olho,por debaixo de minhas franja vejo ele estava segurando meu braço,viro meu rosto para ele com um olhar sem entender o motivo dele segurar meu braço,ele estava com seus olhos negros ainda me dando arrepios até que seus olhos voltam ao normal,percebo que ele olhava para meu rosto, não entendi o porquê ele estava olhando tanto pra mim,acabo percebendo que no susto acabei me des-transformando e voltando com minhas orelhas e calda de coelho,“que beleza,irei virar experimento de laboratório quer apostar?" - penso,ele levanta uma das mãos e coloca em minha cabeça tocando em minhas orelhas, provavelmente ele comprovando para ver se são reais,vejo seus olhos ficarem pretos novamente,isso tá esquisito demais,ele parecia pensativo e surpreso com isso,acabo abaixando um pouco as orelhas assim fazendo seus olhos olharem para elas,ele coloca uma das mãos novamente nelas fazendo um carinho nelas,seus olhos voltam ao normal novamente,ele fazia carinho nelas fazendo eu “ronronar" e mexer minha calda levemente.

*Obs - aqui ela ronrona ok*

  Era bom seus carinhos,ele tocava minhas orelhas e rosto,era fofo,pelo menos para mim é,ele ficou um tempinho mexendo em minhas orelhas acho que ele deve ter achado elas confortáveis e macias de se mexer,depois de alguns minutos ele pega um celular e começa a digitar enquanto estava com uma de suas mãos em minha cabeça,ele é alto demais,eu só tenho 1,56 e ele deve ter 1,77 de altura,ele digita um pouco e depois me entrega o celular tirando a mão de minhas orelhas.

Mensagem - Olá meu nome é Frank, desculpe te assustar eu estava irritado com aquilo...vc deve ter visto não é? não pensei que híbridos fossem reais,qual seu nome?

S/n - prazer em te conhecer Frank,sou S/n eu não nasci assim,eu era cientista há anos atrás então meu experimento deu errado e acabei me tornando metade coelho/lebre - diz entregando o celular

Mensagem - entendo,como provavelmente não conseguirei voltar para meu mundo,eu preciso de um lugar para ficar,eu posso ficar em sua casa por alguns tempos até eu encontrar uma maneira de voltar? - entrega o celular

S/n - Pode sim,me sinto meio sozinha esses dias...adoraria alguém que possa ficar pelo menos por um tempo...bem vc gostou de tocar minhas orelhas não é? - diz entregando o celular

Mensagem - Obrigado,sim são macias...mais doque parecem(⁠^⁠^⁠)

S/n - Que bom saber,vem vamos antes que a chuva chegue aqui - diz entregando o celular e começando a andar em sincronia com ele

  Ficamos andando ele sempre olhava de relance para mim,havíamos chegado em minha casa,peguei minhas chaves e abro dando espaço para ele entrar,acendo as luzes da sala e mostro a ele toda a casa,tinham quartos de hóspedes então ele ficaria em um deles,ele ficou em um quarto não muito longe do meu pois caso ele precise de algo eu estaria perto,o quarto já tinha suas cobertas,era todo mobiliado e decorado,pelo que entendi ele levava roupas dentro daquela maleta dele então não precisaria ir em um dos quartos ver o tamanho dele para entregar algumas roupas para ele usar essa noite,preparo a janta e jantamos,depois era hora de dormir,ele disse que ficaria acordado mais um pouco e que eu não precisava me preocupar em apagar as luzes,eu acenti e dei boa noite indo para meu quarto.
  Antes de conseguir dormir sinto algo tocar minhas orelhas de leve,vejo ele tocando minhas orelhas,acho fofo isso,ele fala que não resiste a elas,deixo ele tocar elas até que acabo dormindo em seu colo.

Pov Frank

  Eram tão macias não tinha como resistir,ela acabou dormindo em meus braços enquanto mexia em suas orelhas,coloco ela deitada na cama mais tinha um pequeno problema não conseguia soltar ela pois ela me abraçava e não queria acordar ela,acabo deixando e me deitando com ela,fico olhando ela dormir até que consigo de alguma maneira sair de seu abraço e caindo da cama,pelo menos eu cai no carpete dela e é macio,vejo ela dormir e termino de cubrir ela,volto para meu quarto com vários pensamentos em minha cabeça,me deito na cama e acabo dormindo mais antes acabo pensando em algo...“ela é bem fofinha apesar de ser adulta".

Continua....

*Levem esse capítulo como os dois capítulos que eu fiquei devendo para vcs ok pois eu não consegui ter ideias para postar ontem e anti ontem no livro “Um hotel Misterioso"*espero que gostem do novo livro ele veio de repente ok,boa noite meus leitores*

[Frank x leitora] One-shortsOnde histórias criam vida. Descubra agora