Aqui é a escritora e bem os pedidos estão abertos! Podem fazer seus pedidos,vai ser que nem o outro livro no caso “Piggy Imagines" vai ser que nem nele,vcs irão fazer seus pedidos e irei conversar com vcs no privado sobre como vcs gostariam que fosse o pedido de vcs,vcs podem fazer todos os temas ok e ....eu permito hot mais não sei fazer direito eu já estou avisando :/ sou nova em escrever hot então peço paciência quando me pedirem ok.
Temos alguns avisos sobre o livro e tbm irei explicar algumas coisas.--AVISOS--
01 - Nos capítulos eu irei informar se for algo inapropriado para os menores de 13 anos
02 - contém palavras inapropriadas em alguns capítulos ok
03 - Vcs podem fazer pedidos de Yandere + love ok e irei colocar no capítulo o +13
04 - Todos os temas estão liberados nesse livro como por exemplo:Sad, Love,Yandere,hot etc
05 - podem fazer pedidos como por exemplo - ele reagindo a vc dando um abraço surpresa, e então eu irei fazer a reação dele e tbm algo a mais para o capítulo não ficar só de 100 letras entendem? não gosto de capítulos curtos e acho que a maioria de vcs tbm né?
06 - Vcs podem tbm pedir pedidos como se o Frank (ou vc) fosse um monstro ou um assassino ok tipo Au's de Undertale entendem?
07 - Podem pedir tbm como seria se vc e Frank usassem a máquina de portais e fossem para uma dimensão escolhida por vcs ok (vou explicar no final do capítulo sobre a máquina e algumas coisas)
08 - podemos fazer pedidos com conteúdo sensível?sim mais se for de mortes,assassinatos,gore etc eu irei avisar no começo do capítulo
09 - porquê está permitindo isso?deu vontade queria ver oq vcs iriam pedir desse conteúdo
10 - Podemos fazer pedidos com essa “máquina de portais" sobre ir para dimensão de jogo,anime,filme etc?sim,e conteúdo creepypasta?podem mais lembrem que o foco principal é vc e Frank ok
Bem chegou a hora de explicar sobre a máquina de portais,bem essa máquina foi criada no universo dos meus personagens no caso minhas criações,e foi de lá que vc(S/n) vieram no caso a (S/n) da minha dimensão,ela é capaz de viajar para qualquer lugar,como por exemplo dimensão,cidade,filme,anime etc,ela foi um presente que Jessy (sobrinha de Kira) havia levado para vc (S/n).
Bem os personagens que estou falando são criações minhas ok em um livro vcs irão conhecer todas,vc (S/n) mora com jessy,clara,Henry e Frank (Subway surfers).De acordo com os capítulos vcs irão “vendo" e descobrindo novos personagens e suas aparências ok.
Aproveitando que estou aqui com perguntar se vcs já jogaram ou assistiram intruders hide and seek ?se sim coloquem nos comentários e me digam vcs gostariam de uma fanfic desse conteúdo?eu tive uma boa ideia para a fanfic desse jogo mais queria saber se vcs gostariam e leriam👉🏼👈🏼.
Me digam que gostariam de uma história desse jogo ok,enfim obrigada pela atenção e até a próxima e eu quase me esqueci, amanhã irei recomeçar o primeiro capítulo do livro “primeiro contato (Scp-1071 x leitora)" então amanhã irei postar um capítulo com os avisos e aproveitem para me darem ideias sobre se vcs preferem que a protagonista (S/n)-(vc) seja filha do chefe da fundação Scp ou seja uma Scp?vcs escolhem oq mais for escolhido será oq vcs serão ok.Bjs até amanhã e tenham uma boa manhã/tarde/noite :)
Por favor me digam se gostariam de um livro de Intruders hide and Seek ok obrigada pela atenção novamente :)
05/01/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Frank x leitora] One-shorts
FanfictionAlgumas fanfics dele de minha mente em um livro só. Talvez comece a postar mais... é um talvez