Felix On.
Eu acho que eu nunca senti tanto pânico assim em minha vida toda, Namjoon foi morto mas nosso pesadelo estava longe de terminar, após ele ser morto um de seus capangas assumiu o comando e desde então estava nos torturando dia e noite.
Eu tinha medo de acabar morrendo diariamente, tinha medo de perder Ningning também, estávamos sem comer a dias e ela parecia estar cada vez mais fraca. Eu honestamente não sabia como ainda estávamos vivos, sem comida, sem água e presos como animais.
- Lix... Vamos morrer? Eu não sinto mais dor... Nem mais nada, acho que estou morrendo - Ouvi Ningning dizer então a abracei com mais força tentando a proteger daquele frio horrível.
- Não... Não fale bobeira, vamos sobreviver, somos fortes não somos? - dizia engolindo a vontade imensa de chorar naquele momento
- Mas acho que agora está piorando... Será que vamos conseguir ser fortes por mais tempo..?
- Vamos! É claro que vamos, não pense negativo Ning.
- É difícil não pensar negativo, prometo tentar não pensar mais
Sua voz soava fraca fazendo meu coração ficar cada vez mais apertado, ela estava tão fraca, ela precisava de ajuda. Eu sempre tentava a manter positiva até mesmo nas piores situações, eu rezava para que alguma ajuda chegasse, eu passei anos desejando isso mas nunca aconteceu... Talvez fosse besteira acreditar que viriam...
Talvez eu devesse apenas desistir e esperar que a morte chegue para mim. Talvez isso não demore tanto assim.
Minho On.
Desde o incidente da festa as coisas andam meio tensas entre nós, na verdade andam mais tensas entre Jeongin e Seungmin. Seung anda triste pelos cantos e Jeongin anda irritado com tudo ultimamente.
Desde aquele dia tenho me aproximado de Winter e conheci mais sobre sua irmã Ningning que havia desaparecido na mesma época que Felix, chegava a ser estranho o quanto as datas batiam.
- Quem teria os levado... Por que? - a garota se questionava inquieta enquanto observava as paredes de minha casa
- Eu não sei.. Talvez alguém teria interesse na sua família e na de Felix?
- Minho, não faz sentido, nenhum deles vieram de famílias ricas... E nunca pediram nada, quem os levou fez isso de pura maldade - Winter falava em seu tom calmo de sempre - Essa angústia de não saber se eles estão vivos é tão ruim...
- Sabe... Hyunjin comentou ter supostamente visto Felix com uma garota, se ele estiver certo então talvez a garota seja sua irmã... - falei me sentando ao seu lado no sofá mantendo meus olhos na mesma - Vai ficar tudo bem
Ouvi seu suspiro então me arrisquei a tocar em sua mão levemente, o que eu não esperava era ficar vidradro em seus olhos.
Sempre acheo Minjeong uma garota bonita mas não entendia a razão de estar me sentindo daquela forma.
Quando menos percebi meu rosto já estava próximo ao dela, acabaria a beijando mas Winter se afastou antes.
- Não pode fazer isso! Você namora, o que Changbin pensaria? Eu não vou fazer isso com ele! - Suspirei percebendo o que quase havia feito, ótimo, agora ela provavelmente me odiava
- Me desculpe... Winter, eu não sei onde estava com a cabeça
- Você precisa pedir desculpas a Changbin, não a mim...
Foi o que ela disse antes de sair fechando a porta do meu quarto. Ela não estava errada, ultimamente eu estava pisando muito na bola com Changbin, ele sempre tentava passar um tempo comigo e eu sempre recusava. Eu deveria me desculpar com ele mas sinto que agora ele vai me ouvir.
Melhor esperar que ele venha até mim...
Hyunjin On.
E
stava sozinho em casa hoje, na verdade, eu estaria se não fosse por Han que estava aqui tirando meu juízo.
Não era problema meu ele ter brigado com Bang Chan e com Changbin, ele precisava realmente parar de ser esse egoísta que tem sido nos últimos dias.
Changbin estava de saco cheio já, e não era só dele, era de Minho também... As coisas pareciam ir de mal a pior todos os dias, meus amigos estavam se afastando cada vez mais.
O clima entre nós estava muito pesado e isso me chateava, eles eram importantes e não queria perder todos eles...
— Han... Por favor... Se está estressado com eles, resolva com eles... Eu realmente não ligo... Sinto muito
— Tudo bem Hyunjin, já vi que você não se importa com seus amigos - bufei apenas assistindo Han sair irritado batendo a porta com força.
— Até quando isso vai durar...? - perguntei a mim mesmo apenas torcendo para que tudo acabasse
Eu só pensava em Felix, saber que ele estava vivo me deixava aliviado de uma certa forma mas depois daquilo nunca mais o vi, nem vi aquela garota...
Será que... Eles foram mortos? Depois de tanto tempo?
— Hwang Hyunjin? Abra a porta, por favor - as batidas na porta me assustaram, a voz era desconhecida por mim então hesitei em abrir a porta mas acabei a abrindo vendo um policial ali - Recebemos informações sobre o caso de Lee Felix e você aparentemente é um dos suspeitos do caso, por favor nos acompanhe.
Aquelas palavras me travaram por completo, por que eu era suspeito? Alguém me acusou? O que estava acontecendo?
------
Oiii, finalmente voltei depois de um tempo.
Desculpa pelo capítulo um tanto pequeno, estou tendo muitos bloqueios criativos mas prometo voltar com um maior.Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Knock Knock [Hyunlix]
FanfictionFelix não foi convidado para a festa do pijama de Hyunjin Stray Kids | Hyunlix