POV:Eijun
💭Já é 12:10, e não chega a primeira aula, será que aquele menino é da minha sala?
-Ei menina! Você sabe qual vai ser a primeira aula?
-Ah, não sei.( colega de sala- Juliana)
- Qual é seu nome?(Diz Eijun tentando puxar assunto.)
-Meu nome é Juliana, parça, e o seu?
-meu nome é Eijun.
-você é de qual turma se é irmão?
》sinal tocando《
💭Finalmente as aulas vão começar, esperei por muito tempo.
12:42
💭EU NÃO ACREDITO QUE ESSE MENINO É DA MESMA TURMA QUE EU!!
💭O mesmo menino que me esbarrei, sentando atrás de mim??? Só pode ser um sonho, ele é tão....eu não sei explicar oque estou sentindo.
-O-Oi, vc pode me emprestar uma caneta esqueci a minha caneta em casa(diz Faeryeong, envergonhado.)
💭porque eu gaguejei?
-Hm pode ser.
(Diz Eijun com um sorriso de lado, enquanto Faeryeong fica tímido.)POV:Faeryeong
💭Desde quando a aula começou, não consigo prestar atenção, eu só consigo pensar no p** del--nele , o pior é que eu nem conheço ele direito e ele já meche tanto com a minha cabeça, devo perguntar o nome dele?
(Agiu por impulso)-Ehh, qual é seu nome?
-Eijun, e o seu?
-F-Faeryeong...
13:33
POV:Faeryeong
💭Porque essas meninas estão dando em cima do Eijun? Mesmo eu conversando com Guto e Cauã, estou me sentindo meio mal.
13:47
-A poesia visual que tira certas distinções entre gêneros como poesia, teatro, música, dança, pintura e entre outros.(professora de redação-Adriana)
* Um corvo entra na sala se atirando pela janela e quebrando o vidro *
-AAAAAH(colega de sala-Yohanna Lima)
*todos na sala ficam apavorados~gritos~
* O corvo ataca Faeryeong, Eijun age por impulso para defender ele *
-AIIIIN(berra Faeryeong gemendo de dor.)
(Eijun tentando defender Faeryeong do corvo, pega uma cadeira e tenta expulsar ele, tentando, ele bate o pé da cadeira perto do olho de Faeryeong.)
-Que isso parça? Tá ficando maluco(fala Juliana.)
-FOI SEM QUERER, SUA ANTA!(DIZ Eijun precionado)
14:16
-Eu acho que você deveria ficar longe dele.(Diz Guto)
-Ele não fez isso p-propósito, mas estou com raiva.
-FAERYEONG!
*Guto e Faeryeong se afastam de Eijun evitando-o*
-Eu também faria isso(colega de classe- Lorrayne.)
-Tem um pelo no seu cabelo, Yohanna( colega de classe-Mike)
-Tinha que ser o Eijun.(Laís)
POV: Faeryeong
💭Estou tão estressado.
💭Não deve ter sido proposital, eu devo pedir desculpas a ele por ter tratado ele assim??
Eijun entra na cozinha e depara com Faeryeong pegando gelo.
-Desculpa por ter sido rude mais cedo.
- Não tem problema, F-Faeryeong.
-Me ajuda a pegar mais gelo, o Guto também se machucou com cacos de vidros, ele se cortou.
*Quando Eijun vai pegar o gelo, o gelo cai e os dois se abaixam para pegar ficando um clima tenso*
-De-desculpa- De-desculpa
^Risos^
-Va-vamos voltar para quadra?(Faeryeong)-Sim, você me dá uma segunda chance?
-Sim.
(Eles voltam para a quadra de mãos dadas!!)
_________
Esperem o próximo capítulo
(Produtores:Lary e Miguel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFx
FanfictionEijun e Faeryeong se conhecem em uma escola e a partir dali começa uma vida diferente... *atenção* essa história tem coisas bem hots (a maior parte) (Baseado em fatos reais)