EMERGÊNCIA

241 38 22
                                    

Huh Yunjin estava no seu escritório, com os olhos atentos na tela do computador enquanto respondia alguns dos vários e-mails que havia recebido apenas naquele dia.

A mulher era uma advogada e com uma imagem impecável, o que chamava a atenção de possíveis clientes já que eles adoravam a forma como Yunjin estava sempre calma e séria, tomando sempre a decisão certa.

Porém, ela poderia ser boa em manter a calma no trabalho, mas dentro de casa a história era outra. Yunjin era mãe de uma garotinha de seis anos, Eunchae, uma menina cheia de energia e que estava sempre correndo pela casa.

A Huh tentava ao máximo se sair como uma boa mãe para sua única filha, mas o trabalho em excesso a obrigou que contratasse uma babá que desse conta de toda a energia de Eunchae.

Naquele dia, por mais calmo que ele parecesse, Yunjin sentia um incômodo, como se soubesse que algo fosse acontecer. E como previu, logo depois do almoço a sua porta foi aberta por uma Eunchae chorosa e que se agarrava ao seu ursinho de pelúcia rosa.

— Desculpa o incomodo, eu juro que tentei segurar essa menina mas ela insistiu em vir aqui — A babá avisou parando na porta e tentando recuperar o ar, com certeza estava correndo atrás da pequena para a impedir de "incomodar" sua mãe no escritório.

— Está tudo bem, Chaewon! Pode ir, eu vou conversar com a Eun — A babá balançou a cabeça e deu espaço para que mãe e filha pudessem conversar — O que houve, meu amor?

— O Bubu machucou o braço — Ela disse em meio as lágrimas e mostrou que o seu ursinho havia sido rasgado no braço e um pouco de espuma caía para fora.

— Não se preocupe, ok? Nós vamos resolver isso, eu acho que lembro como se costura e... — Ela foi interrompida pela sua filha gritando um "não!".

— Bubu não pode ser remendado desse jeito, ele precisa de cirurgia e de um médico de verdade — Yunjin achou aquilo a coisa mais irreal que já ouviu sair da boca de sua pequena, onde ela encontraria um "médico de brinquedos" numa hora daquelas?

Foi então que veio um flash em sua mente, sua vizinha maluca estava sempre atendendo crianças que haviam quebrado ou rasgado os seus brinquedos, talvez Yunjin pudesse pedir para que ela fingisse ser uma médica, apenas para que costurasse o braço do ursinho de sua filha.

— Não precisa se preocupar, Eunchae, mamãe vai chamar uma ótima médica agora! — Ela sorriu e deu um beijo na testa de sua filha, sem acreditar que iria mesmo pedir um favor daqueles para a vizinha que possuía uns parafusos a menos.

🧸💗

eieiei uma treeshot bem fofinha pra vocês, espero que gostem!!!

dedico ela pro meu ursinho, giovannanaotomabanho <3

e obrigado, lisaccats pela capa extremamente fofinha que eu fiquei boiola, você sempre faz tudo!!!

DOUTORA NAKAMURA AO RESGATE Onde histórias criam vida. Descubra agora