Bom dia, boa tarde e boa noite pra quem tá lendo essa estória não importa o horário.Eu geralmente escrevo coisas mais ambíguas e sentimentais por aqui, uso o site mais como um desabafo e eu sempre quis escrever fanfic, mas acabava me frustrando com isso pq não sabia por onde começar ou como fazer, mas esses dias eu simplesmente tive um surto e comecei a escrever isso aqui.
Acabou saindo mais como um negócio contemplativo mesmo, um pouco melancólico em certas partes, mas o objetivo era ter uma mensagem positiva no final, espero que eu consiga ter passado o sentimento que eu queria com essa estória e quem leia goste do que eu escrevi.
Perdão por qualquer erro, eu não tinha ninguém pra corrigir a estória no momento e escrevi a madrugada toda durante três dias, então algumas coisas podem ter escapado da minha vista!
As músicas usadas de inspiração pra essa estória foram:
Fade into you - mazzy star.
Essa música é a que dá nome a estória, ela representa bastante o que a personagem da Haerin sente no início.
Girlfriend - hemlocke springs.
É a música que eles escutam da primeira vez que tão na casa do Jungwon, ela também significa uma virada em como a personagem tá se sentindo em relação a tudo.
Roi - VIDEOCLUB.
É a música francesa que toca na capela que eles estão no natal, as descrições do ambiente que eu dei são baseadas em algumas coisas que tem no vídeo clipe então se vocês quiserem ver eu recomendo.
Enfim, é isto, espero que gostem da leitura 💜
⠀ ⠀⠀⠀ ⠀ 🎐
ᅟ Quando eu era criança as pessoas costumavam dizer que eu me parecia com uma boneca.
ᅟ Minha mãe nunca deixava eu cortar meu cabelo mais do que só as pontas e sempre fazia questão de que eu saísse de casa todos os dias com um penteado diferente do anterior. Na escola as meninas sempre pediam para tocar minhas presilhas e meus brincos, minha mãe dizia que eu não devia deixar, mas eu sempre acabava sedendo e voltando para casa toda descabelada. Eu sempre ficava de castigo por conta disso.
ᅟ “Haerin, querida, você tem que ser mais cuidadosa, o cabelo é o maior bem de uma mulher!”
ᅟ Eu não me importava tanto assim com o meu cabelo, na verdade nunca fez tanto sentido para mim o porquê da minha mãe ser tão apegada a ele. Meu irmão dizia que era porque quando nossa mãe era mais nova ela não podia se arrumar como eu posso hoje em dia, mas no fundo eu acho que a mamãe também acha que eu sou uma boneca.
ᅟ “Haerin você é tão linda!”
ᅟ “Seus olhos são tão grandes e brilhantes.”
ᅟ “Você nem parece uma pessoa de verdade.”
ᅟ Eu não entendia muito bem o motivo daquelas coisas serem boas, mas sempre me curvava e agradecia pelos elogios que recebia. As outras crianças queriam ficar perto de mim e eu nunca estava sozinha, por mais que não falasse muito ou prestasse atenção no que elas diziam, eu estava sempre lá e todos pareciam gostar de mim, até os professores, mesmo que eu nunca tirasse notas muito boas ou participasse da aula.
⠀ ⠀⠀⠀
ᅟ Acho que é certo dizer que eu tive uma infância boa, meus pais se amavam e me amavam, meu irmão sempre foi gentil e cuidou de mim, eu nunca tive problemas na escola e mesmo que não fossemos ricos em casa, nunca passamos por dificuldade. Ainda assim, alguma coisa em mim era errada, eu sabia disso, e o mais estranho era que mais ninguém parecia perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fade into you
FanfictionKang Haerin sempre teve uma vida boa, seus pais se amavam e a amavam também, seu irmão sempre foi gentil e cuidadoso consigo, ela nunca teve problemas na escola e mesmo que sua família não fosse rica eles também não passavam por necessidade. Ainda a...