Carta da autora

837 44 6
                                    

oi

eu sei que eu sumi, e eu sinto muito por isso. Eu devo uma explicação pra todos vocês, e eu espero que vocês entendam.

bom, na época em que comecei a escrever essa historia eu não tinha a mente que tenho hoje, não tinha os gostos que tenho hoje. Escrever é minha paixão, me sinto muito feliz escrevendo, me sinto muito bem tendo todos vocês ao meu lado durante a época em que eu estava perdida, e precisava descobrir quem eu era, me sinto segura e amada agora, então, antes de qualquer coisa quero pedir pra não me abandonarem, por favor. Continuem me acompanhando e lendo minhas futuras histórias. Vocês aí, que leram essa fanfic, eu nunca vou esquecer o quanto vocês foram importantes pra eu descobrir quem eu era, eu não consigo expressar em palavras minha gratidão.

Eu cresci, evolui e a cada dia fui me tornando uma pessoa melhor, uma grande parte da minha evolução veio a partir da Mariana, uma das primeiras leitoras da história, que virou minha melhor amiga e a pessoa que mais amo nesse mundo todo (oi mari hihi) obrigada, por trazer o melhor de mim.

Então, meus gostos mudaram e, por mais que essa fanfic tenha sido o despertar do meu amor pela escrita, eu não consigo mais escrever, como eu parei de acompanhar esse conteúdo, não sinto vontade de escrever ela, sinto mais como se fosse uma obrigação e esse é o pior sentimento, porque eu não consigo fazer com o coração.

Maaaas calma !!!! Isso não é um adeus, porque eu achei minha paixão, descobri qual tema faz meu coração acelerar e me faz escrever com toda dedicação do mundo, e eu espero que entendam que foi muito bom achar meu rumo na escrita, e tudo graças a essa história e a vocês. Eu espero que, nas minhas próximas obras, vocês também estejam lá comigo.

Vou continuar escrevendo... sobre os temas que eu gosto.

Para essa história é um adeus, mas para mim, vocês podem dizer um "até logo" porque eu vou voltar com outras histórias futuramente. Espero que entendam, eu sou MUITO grata a tudo que eu alcancei com essa história, sou grata a todos vocês que me apoiaram e se preocuparam durante todo esse tempo. Eu amo todos vocês com todo o meu coração.















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴 𝐺𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑑𝑜𝑠 𝑂𝑙ℎ𝑜𝑠 𝐵𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠| ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora