cinco

2.6K 248 17
                                    

espere que gostem, apertem na estrelinha (☆) para dar fav.

♡︎

beca's pov

Era de tardezinha, eu tinha acabado de fazer um café e ia me preparando para abrir a live.

— Opa, oi chat! Como cês tão? — Me ajeito na cadeira com a caneca na minha mão.

Vejo o chat mandando "ooi raee"; "OOI BECA MEU AMOR TODINHO"; "oi bequinha, tô muitoo bem e vc?"; "menina qq rolou com o cellbit mano";

— Oi, pariznorr, obrigada pelos bits, viu? Um beijinho 'pra você, meu bem!

Fico interagindo e respondendo perguntas com o chat.

— "cê gosta da lana del rey beca?" Se eu gosto? A Lana é a minha maior inspiração no mundo da música Adoro ela demais.

— "como vc intercala a vida de streamer com a de modelo?" Ai, sabe como é né, jujubsl, faço live mais no meu tempo livre mesmo! Minha vida de streamer é só um passatempo.

"cara, vc e o cellbit se odeia?"

"ouvi dizer q tu irritou o cellbo, como assim"

Comecei a ficar um pouquinho incomodada, já que a maioria estavam falando sobre o rolê do cinema.

— Chat, meu Deus — Eu rio. — 'Pra quem 'tá perguntando sobre o rolo com o Cellbit, já tá tudo resolvido entre a gente! Foi só uma aposta que eu fiz com o Ljoga. Ganhei 100 conto e um BK — Abro um sorriso me lembrando do acontecido.

"pse, acho q eu mereço um bk tb ne"

Escuto a mensagem de voz vinda do chat e vi de quem era.

"OI CELLBO"

"MDS OI CELLBIT"

"mano, do nada o cellbit?????"

O chat vai a loucura naquele momento e vai entrando cada vez mais gente na live. Eu rio, impressionada, mas depois a ficha cai.

— Oi, Cellbo! — Assim que falo isso escuto uma notificação vindo do meu celular.

— Iepa, calma ai, chat! — Pego meu celular e vejo a mensagem de alguém.

📱

moço do cinema 🤙🏻

oi rae
topa um webrole
com a galera?
vai ser as 17h
a gnt vai jogar um
joguinhos ai

opa, claro! vou te
passar meu dc

belee

aqui ####

vou te adicionar

ah e pd me chamar de
beca! :) rae é mais meu nome
artístico
ou mjKAJSLAKALAK

pd me chamar de rafa, mj
KAJSLAJAKANALKAL

nao calma
eu falei brincando
brincadeira sabe
ou
ei

♡︎

"rebeca que sorriso é esse no seu rosto"

"cellbit mandou mensagem, ctz"

Paro de sorrir imediatamente, esquecendo que estava ao vivo.

— Oxi, chat, é meu sorriso normal, ué.  Vocês que estão com paranóia — Falo de um jeito engraçado.

Fico conversando mais um pouco e lembro da "novidade" de hoje.

— Enfim, topam um webrole? Vai ser com uma galera ai! Lá 'pras 17:00 horas, viu! — Falo animada, fazia um bom tempo que eu não jogava com meus amigos.

— Enquanto isso, vou levar vocês lá pra cozinha. Vamo preparar um lanche!

 Vamo preparar um lanche!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SPOILERS, cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora