meu melhor amigo pt2🔥

1.5K 75 6
                                    


CONTINUAÇÃO HEHE!!

aproveitem pro hot🔥

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O mais velho me pegou no colo e me levou até seu quarto me jogando na cama com brutalidade que fez um sorriso provocativo sair de meu lábios.

Ele colou nossos lábios num beijo selvagem e gostoso, ele tirou a sua última peça de roupa que era sua box vermelha fazendo o pau de meu melhor amigo ficar exposto. Ele se aproximou e ficou, eu tava sentado na cama e ele me fez ficar de frente de seu pau grade e grosso e molhado de pré gozo que saia em abundância.

- chupa

Sorri mordendo os lábios, pegue na base se seu pau e deslizei minha língua em sua glade fazendo o mesmo ofegar, chupei toda sua base casando garganta profunda, senti uma mão nos meus cabelos escuros.

Ele fudeu minha boca até a garganta sem pudor algun.

- porra de boca gostosa! - ele gameu rouco.

Ele tirou seu pau de minha boca e eu tossi.

- tira a roupa e fica de quatro pra mim - ele falou sério.

Tirei toda roupa e fiz a posição que ele queria, logo senti um tapa forte na minha nadega esquerda.

- j-jun!

- tem lubrificante? - o mesmo pergunta.

- segunda gaveta- falei tentando não gaguejar.

O mesmo pega o lubrificante passando no seu comprimento o encaixando em mim e nos dos gememos.

- porra Park!......tão apertado - ele dava estocadas brutas.

- oh! Jun-jungkookie awm!!! - eu gemia enquanto o mesmo enfiava sua rola sem pudor algun me fazendo ir nas nuvens com aquilo.

- Filho da puta gostoso! OH! - o mesmo gemeu rouco - olha para mim! - ele me virou de frente sem tira o seu pau de mim - ta gostoso ta? - eu assenti e ele deu um tapa no meu rosto - responde com palavras puta!

- porra que delícia....me xinga vai...hm!!

Tapas,xingamentos,botadas brutas,gemidos, aquilo estava um delícia.

- gosta de ser tratado como um putinho não é melhor amigo! -o mesmo desminuiu a velocidade.

- vá se..awn jun!!

- fala a verdade jimin -o mesmo se aproxima do meu ouvido - fala que você sempre me quis, fala que sempre me desejou, fala que sempre me imaginou te comendo, te fazendo gemer que nem uma puta! Fala Park jimin - o mesmo falava e aumentou a velocidade.

- awn caralho!!! - eu falava em deleite, porra aquilo tava bom demais - oh s-sim,s-sim, sempre te quis,sempre te desejei,sempre te imaginei você me comendo me fazendo gemer que nem uma puta!! Awm....porra eu vou gozar!.

- goza meu bem...também estou perto OH - senti a porra do meu melhor amigo na minha entrada e gozei depois disso e cair deitado no colchão com o mesmo no meu lado.

- uau! - o mesmo fala e eu ri - isso foi...

- incrível!

- segundo round? -o mesmo pergunta e eu sorri pulando no colo do mesmo.

É, paresse que a noite vai ser longa.

Fim.

Nossa que tesão eih kskskskk

Molharam a calcinha?

Bye bye;)


CONTOS ERÓTICOS  - JJK + PJM (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora