Black in the Red
fanfic de The vampire Diaries - Stefan Salvatore X oc femele
Desde que ainda era uma criança Amélia Brown sonha com um homem, a jovem garota de pele negra vem de uma grande linhagem de escravas bruxas que se abrigaram na pequena Mystic Falls. Sendo criadas como animais e servindo as famílias fundadoras.
Stefan Salvatore não esperava voltar para Mystic Falls e encontrar uma garota parecida com a garota que prometeu amar, porém não foi capaz de comprir sua promessa.
Amélia é uma jovem bruxa humilde, que possui o seu próprio grupo de amigos e vive com o pai Edward Brown, um advogado, que nem sempre consegue casos por causa do racismo.
"Almas gêmeas eram fadadas a se encontrarem, mesmo que morram estavam destinadas a reencarnar até viverem juntas"
plot by BadDaya ; obrigada por me dar a chance de desenvolver esse plot, prometo não desapontar.
Samantha Logan
É
Amélia Brown / Urbi (nome africano)/ Ruth (nome dado pelos seus "donos")
Paul Wesley
é
Stefan Salvatore
1- A Amélia era uma escrava da família da Salvatore e era apaixonada pelo Stefan, quando eram mais novos e antes mesmo de serem vampiros ele prometeu que se casaria com ela e lhe daria a liberdade.
2- Vou começar contando sobre a vida passada da Amélia, está será a 1ª temporada; A 2ª temporada irá se passar entre o final da segunda temporada de TVD;
3- Esta 1ª temporada irá se passar antes mesmo da chegada da Katherine na pensão Salvatore;
4- Algumas coisas sobre o desenrolar da história da série podem ser modificadas, para dar mais sentido a fanfic ;
5- Próximo capítulo sai o cast da PRIMEIRA TEMPORADA;
6- Obrigada Pedro793 pela estética da fanfic
7- obrigada
Beijos da Fabi e até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black in the Red
RomantikDesde que ainda era uma criança Amélia Brown sonha com um homem, a jovem garota de pele negra vem de uma grande linhagem de escravas bruxas que se abrigaram na pequena Mystic Falls. Sendo criadas como animais e servindo as famílias fundadoras. Stefa...