"Se você mesma não se leva a sério, é estúpido achar que os outros levarão."
∆
A batalha sempre foi natural pra mim. Como filha do Maior Espadachim do Mundo, eu me acostumei a enfrentar inimigos diariamente. O objetivo? Cumprir as expectativas do mundo inteiro sobre mim. Seguir os passos do meu pai e me tornar sua sucessora... Mas será que é isso o que eu realmente quero? Será que meu coração está mesmo na lâmina dessa espada?
Caminhando distraidamente pelas ruas de Loguetown, as dúvidas pesam no meu peito. Meus passos são firmes, mas não me importo com o que há ao meu redor. Eu sou mais do que uma espadachim, sou uma cantora, uma pirata, alguém que sonha em ter sua voz ouvida pelo mundo... Alguém que cansou de ser a sombra de outra pessoa.
Presa nas minhas reflexões, mal percebo a agitação que toma conta da cidade aos poucos. Pensando bem, ouvi falarem algo sobre um duelo de atiradores mais cedo, e também sobre uma espécie de competição culinária... Mas têm outra coisa dominando meus pensamentos. Um rosto.
Eu queria visitar a loja de espadas da cidade mais cedo, afim de examinar alguns exemplares e talvez comprar outra katana. Estava prestes a empurrar a porta quando eu o vi. Os cabelos verdes como a grama de um jardim na primavera, e a bandana preta amarrada em um braço forte. Só podia ser ele... Eu até quis entrar pra falar com ele, mas com que cara? Nossa despedida não foi lá essas coisas, e havia uma mulher que parecia estar acompanhando ele. O que quer que ele esteja fazendo por aqui, certamente não está a minha procura.
Foi só ver aquele homem por alguns instantes, e eu já perdi totalmente meu rumo.
- Maldito! É por isso que eu não queria encontrar aquele idiota tão cedo!! - praguejo em voz alta enquanto caminho rumo ao centro da cidade. Ou ao menos é pra onde eu pensava ir, até esbarrar em alguma coisa quente, sólida e não realmente cheirosa. - Mas o quê...
- Ei!! Vê se presta atenção por onde anda, idiota. - ele agarra meus braços para me afastar de seu peito, seguindo meus movimentos com o olhar e então parando.
- Quer brigar, é?! - levo minha mão ao cabo da espada presa a minha cintura, então é a minha vez de travar, quando percebo de quem se trata. - Roronoa...
- Khiara... - e a gente fica alí, se encarando por um tempo. Se eu fosse mais ingênua, diria que o mundo parou enquanto nos olhamos, mas é claro que não parou.
- Tá fazendo o quê aqui? - desvio meu olhar do dele, desconfortável.
- Tô procurando o Luffy, meu capitão. - ele responde, olhando ao redor, provavelmente procurando pelo Luffy, mesmo.
- Seu capitão? Virou pirata agora, foi? - ergo uma sobrancelha enquanto o observo. - Monkey D. Luffy... Tá, eu te ajudo a achar ele.
- É, eu virei pirata. Longa história... Quê? Eu não pedi sua ajuda pra achar ele!!
- Tô nem aí. Só anda logo e vem comigo. - agarro o pulso dele e começo a andar, sem me importar com qualquer objeção da parte dele.
∆
- Zorooooo!! - Um braço se ergue na multidão, assim que a voz do Luffy alcança a gente, com seu típico sorriso.
- Eii, Luffy!!! - Ergo a mão livre também, abrindo caminho através da multidão.
- KHIARA!!!
O sorriso dele fica ainda maior ao me reconhecer, e de repente ele está correndo na nossa direção. Me escondo atrás do espadachim antes que o chapéu de palha tenha a chance de me derrubar com sua chegada em alta velocidade e desastrosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Roronoa Zoro
FanfictionOlá, pessoa que também ama nosso Brócolis Bonitão!! As boas vindas a essa humilde obra. Antes de te deixar ler, algumas informações importantes... Não temos S/N aqui. Mas fique á vontade para mudar o nome enquanto lê. É meu primeiro Imagine, então...