Princesa Falcão

83 6 0
                                    


Quando conheci Roronoa Zoro, a última coisa que eu achei que aconteceria, seria me apaixonar.

Ele é fedorento, rabugento, mal humorado, dorme mais que uma pedra e se perde em linha reta. Sem falar que seu grande objetivo de vida é simplesmente derrotar o meu grande herói, o meu pai, Mihawk.

Durante muito tempo, esse foi o meu objetivo também. Não o principal, mas era algo que eu estava determinada a fazer. Afinal, se alguém tiver que derrotar a pessoa que é tão importante para mim, nada melhor que seja eu, certo?

Só que esse objetivo perdeu completamente suas forças quando ele me desafiou pela primeira vez. Brócolis Azedo, eu o odeio tremendamente por isso.

🐉

Eu estava em um bar em East Blue, cantando a pedido da dona do estabelecimento e dos clientes. Minha espada, alvorecer, estava cuidadosamente posicionada contra o balcão, onde eu pudesse vê-la. Enquanto os clientes comentavam sobre a minha voz e sobre minha fama nos mares.

Eu não percebi quando ele entrou naquele bar. E nem quando fez seu pedido. Tudo o que percebi foi os olhares e a atenção do público caindo sobre ele, conforme os comentários surgiam.

O grande caçador de piratas, que luta usando três lâminas, Roronoa Zoro. E ainda diziam que ele almejava ser o Maior Espadachim do Mundo algum dia. Olhando para ele, eu vi que realmente carregava uma quantidade incomum de espadas.

Apesar de tudo, eu não queria briga com ele. Por mais que sua técnica despertasse minha curiosidade, eu nunca gostei de batalhas desnecessárias. E na minha concepção, ele parecia apenas outro falastrão se gabando de seus sonhos.

Existem mais idiotas jurando que vão tomar o lugar do meu pai do que o meu orgulho me permite admitir. Naquela época, inclusive, eu estava namorando com um deles.

Dorovan Aiden. Um garoto charmoso e sedutor. Estávamos juntos havia alguns meses, e eu acreditava realmente que existia amor entre nós. Ele me elogiava constantemente e existia um brilho em seu olhar sempre que olhava para mim. Depois de deixar Kuraigana, Aiden era meu porto seguro.

Naquela tarde em especial, nós havíamos brigado. Por algum motivo sem importância do qual sequer me lembro. E eu estava sozinha.

Quando terminei de cantar no bar, eu esperava que meu namorado aparecesse para me buscar, como era costume. Então me sentei próxima ao balcão e pedi saquê. Uma vez. Duas. Três. Cinco. Até que perdi a conta. E nem sinal dele. Por fim, eu me cansei e fui embora. Zoro ainda estava no bar. Como eu sei disso? Eu me lembro vagamente de ter perguntado a ele se plantava couve na cabeça e ter dado risada porquê sua cabeça parecia um jardim de primavera.

Eu deixei o cabeça de hortaliças para trás e comecei a vagar pelo vilarejo, tentando achar o caminho de volta para a pousada onde estava hospedada. A noite já tinha caído, e era bem previsível que eu arranjasse encrenca com alguém pelo caminho. Uma vez que as ruas estariam provavelmente cheias de piratas e tarados.

Só que o meu problema veio de outro lugar. Eu simplesmente virei uma esquina que dava de frente para a entrada da tal pousada quando o vi lá, me esperando, só que ao invés de um lindo buquê de rosas, ele segurava sua espada, com o mesmo brilho no olhar de sempre, mas agora era mais intenso e verdadeiro.

— Dracule... - ele disse como se fosse uma palavra importante, gargalhando enquanto vinha na minha direção.

— Aiden. Encontrou algum pirata procurado? Para estar com essa espada em mãos, deve estar planejando arrancar umas cabeças. - eu sorri, ainda sem perceber a verdade que se mostrava para mim, possivelmente mais óbvia que o letreiro de um motel.

Imagines - Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora