Beatrice on/offEram 05:00 da manhã quando o meu celular toca, acordando assim não apenas eu como o Tristan também, pera o Tristan também? Aí droga e agora
–Hmm Bea que horas são…?-O cabeludo diz ainda de olhos fechados e com uma voz sonolenta.
–A-ah me desculpa minha vida, eu não queria ter acordar, n não vai acontecer denovo- Beatrice diz, seu tom passava medo.
–Bea? Tudo bem, eu realmente precisava acordar cedo, você me salvou hahaha-Tristan diz já quase acordado.
–Ah… bem eu vou fazer algo pra você comer- a garota de cabelos castanhos levanta e vai em direção a cozinha.
–Opa opa, Você já fez isso ontém, agora é minha vez de fazer o café da manhã-Tristan segura a morena pelo braço não forçando muito.
–Ma mas eu faço todo dia-Diz a garota.
–Por isso mesmo-Tristan diz simples
–Mas antes fica abraçado aqui comigo pra eu me recuperar do sono- O mais alto diz a puxando para um abraço.
Além da manhã estar fria o abraço era quente e transmitia um sentimentos forte de paixão, era maravilhoso na visão dos dois, ficaram assim por 5 minutos.
–Valeu princesa,tava precisando me recuperar do sono-Tristan diz dando um sorriso sereno, logo saindo do quarto e indo para a cozinha.
Um tempo depois
Já eram 13:00 da tarde beatrice estava lavando a louça e Tristan estava sentado no sofá mexendo no celular, ambos não trabalhavam naquele dia.
Após uns 3 minutos Beatrice termina de lavar a louça e senta do lado do namorado que não tirava atenção do celular, bom não era algo que ela ia se intrometer,não era nem louça. Bom mais tinha curiosidade.–Está falando com quem Tristan?-Pergunta a morena sentada no sofá vendo TV.
–Estou falando com uma amiga minha a Erin,aquela que eu te disse- Diz Tristan ainda com atenção no celular.
–Entendi…-Bea diz
Será que tudo se repetirar denovo? Ele parecia ser a pessoa certa, bom não pode dar conclusões antes de saber o que realmente é, mas da tanto medo, dói saber que tudo pode ser repetir denovo.
Mas outra pessoa quer tirar aproveite de si. Não quer se apegar emocionalmente novamente…Percebendo a inquietação da namorada Tristan logo para de fazer o que estava fazendo e vai dar atenção a bea.
Como aquela mulher era linda, tristan se perguntava quem era namorou primeiro, concertaza era melhor que ele. O mesmo odeia pensar que pode perder essa rainha pra outra pessoa melhor…–Bea?-Trsitan chama atenção da mesma
–O-Oi precisa de algo? Quer que eu pegue algo? Vai sair? Quer que eu limpe a cas- Bea começar a dar sugestões do que talvez ele queria mais e interrompida.
–Que? Não, eu não quero nada e nem mesmo tô pensando em sair- Trsitan diz, mas ainda com algumas dúvidas, por que a garota agia assim? Estava sendo tóxico demais com ela? Será que estava a dando medo?
–Ahn… Beatrice tá tudo bem- O moreno diz um pouco mais serio.
–Não? Por que?- a mesma diz tensa.
–Não sei, eu acho que você não se sente tão confortável assim perto de mim, sempre parece estar tensa, sempre parece estar com medo, foi algo que eu fiz?- O mais velho joga tudo pra fora, e estava com medo da resposta sendo sincero.
–Que? Não! Claro que não! Hahaha aí meu Deus, tipo você é a melhor coisa que eu já tive em todo esses anos- A mais nova diz.
–Serio nenhum cara me tratou assim, nem o último relacionamento serio que eu tive- A mesma continua mas vai abaixando o tom na última frase.
–Então, qual é o problema?- o de cabelos curtos diz ainda mostrando insegurança.
–Sabe Tristan eu tenho medo, medo de acontecer tudo novamente, ser tratada como um objeto ser trocada no final, a última pessoa era um lixo, mas eu não enxergava isso, eu era cegamente apaixonada por ele, 3 anos de relacionamento jogado no lixo Sabe, ele tava me traindo a 3 anos…eu ainda venho tendo insegurança com isso, mas tenho que dizer que você foi a melhor pessoa que eu já conheci…- Beatrice diz em meias as lágrimas, estava desabafando tudo.
–Ah… que cara merda, vem aqui minha rainha-Tristan estava encredulo como pode tratar uma beldade dessas como se fosse algo qualquer? Tristan a puxou para um abraço forte.
–Sabe que eu nunca vou ser assim, eu sou tão apaixonado por você que deixo você pisar em mim de salto alto haha- Diz o mesmo fazendo piada pra descontrair o clima.
–Hahahha foi mal ae mas não consigo machucar uma coisas fofas e gostosa dessas- Bea diz ainda chorandinha um pouco.
–Hahaha, você vai ver, vou te tratar como realmente deve ser tratada-o moreno diz se separado do abraço e segurando levemente o rosto da garota dando um sorriso de ponta a ponta.
–É mesmo?- a garota diz inciando um beijo em Tristan que ficou surpreso mas logo aceitou.
E assim eles ficaram entre carícias, beijos, juras de amor e Tristan fazendo tudo que sua "Dona" pedia
Beatrice estava feliz por saber que alguém realmente poderia a amar de verdade, e estava feliz por ter conhecido o Tristan, ambos estavam felizes por ter um ao outro, parecia dois adolescentes apaixonados.——————————————————————————————
Sinceramente já escrevi coisas melhores…eu acho
Bom esse foi mais uma Shot fofa, um casal que eu particularmente amo e acho que deveria ter mais fanfics deles.Bjs bjs amor vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como realmente deve ser tratada-TrisTrice
FanfictionJá faz uns meses que beatrice saiu de um relacionamento tóxico com um cara que era 3 anos mais velho que ela e foi para um relacionamento saudável com um cara chamado Tristan, Beatrice por não ser muito acostumada com Tristan ela é bem pega de surpr...