Brasil P.O.V
Não conseguia entender o que ela quis dizer... infantil? Imaturo? Sem graça? Eu?
Acho que ela só quis dizer isso porque gosta de outra pessoa. Mas ela não precisava ser tão cruel... principalmente na frente de todo mundo.
Flashback:
Argentina: Brasil, fala logo o que você quer que eu tenho compromisso...
Brasil: eu...eu...
Argentina: FALA LOGO, LA VERGA!!
Brasil: EU GOSTO DE VOCÊ!!
Argentina:......
Brasil: err...falei muito alto?
Argentina: ......ha
Brasil: ha?
Argentina:......haha...
Brasil: não entendi, fala alto!
Argentina: HAHAHAHAHAHAHA!!!! É UMA PIADA NÉ? VOCÊ?! SE APAIXONAR POR MIM?? HAHAHAHA
Brasil: não, não é piada...e para com isso, tá todo mundo olhando...
Argentina: foi vc que gritou primeiro. Se enxerga, Brasil... ninguém te quer...
Brasil: c-como assim?
Argentina: além de infantil e sem graça, é imaturo e arrogante! Vê se cai na real e enxerga o lixo que você é...
Fim do Flashback:
Eu acho que eu sei porque ela falou isso...ela me odeia...ou melhor, todo mundo me odeia. Meu pai, meus irmãos, meus amigos, meus filhos, todos!
....
....
....
....
Acho que já chega disso...
Me afundei na cama do meu quarto e comecei a chorar. Chorava como uma criança, mas o barulho dos soluços era abafado pelo travesseiro.
Ninguém veio ver como eu estava, ninguém.
No dia seguinte:
Argentina: buenos dias, Mex!
México: buenos dias, Arge!
Argentina: então, viu o bobalhão chorar ontem feito um bebezão haha
México: foi cruel de sua parte, mas alguém tinha que falar a verdade pra ele...
Argentina: pelo menos ele não vai ficar mais no meu pé.
México: mas Arge, porque você detesta tanto o Brasil mesmo?
Argentina: somos inimigos desde a era imperial, ele sempre foi um idiota que pensa só nele mesmo...
México: mas ele mudou, ele pode até ser infantil e imaturo...mas ele pensa nos outros agora
Argentina: .....
México: Arge?
Argentina: você gosta dele?
México: DIOS MIO! Não!!
Argentina: viu só? Ninguém quer ele...
México: não fala assim...tem vários países de olho no Brasil.
Argentina: ou seria de olho no rio Amazonas?
México: tô falando sério. Eu ouvi o Império Russo dizer que Rússia olha pro Bra de maneira especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌓🪐Ninguém me ama mesmo?🍀🌌
FanfictionAviso: Tem temas sensíveis como depressão, agressão física e psicológica. É uma história Boy x Boy, então se não gosta, saia! Brasil era um garoto alegre e muito animado, mas de um tempo pra cá ele parecia distante, sem vida e sem ânimo. Na cabeça...