Nova vida?

414 31 7
                                    

Brasil POV:

Estava boquiaberto com o tamanho da mansão do Inglaterra. Eu já sabia que ele tinha muitos filhos...mas não sabia que a casa era gigantesca!

Eu me encontrei com Espanha, ele estava de visita. EUA me recepcionou como um irmão. Canadá estava vermelho até os pés (não sei qual é a desse cara, mas ele é de boa)

Canadá: e-e aí? Gostou da c-casa?

Brasil: eu amei cada pedacinho! Mas...

Canadá: m-mas o que?

Brasil: por que você tá gaguejando? Não sou um estranho pra você, ué...

Canadá: ah nada...s-so fico assim com quem eu gosto, hehe...

Brasil: como amigo?

Canadá: ...

Brasil: hm? Que foi?

Canadá: N-nada não! Tchau!

Depois Canadá saiu correndo. Não sei o que ele tem,mas ele é até fofo.
Bem, fui ver meu quarto e ele era muito grande, parecia mais um salão do que um quarto.

Arrumei minha coisas e o Inglaterra me passou as regras da casa:

1- não passar das 10 horas da noite jogando videogame
2- somente fazer festa no salão de festas
3- não brigar
4- respeitar o horário de almoço e do café da manhã, o jantar é opcional
5- se quiser comprar alguma coisa, pedir permissão primeiro

Obs: se descumprir alguma dessas regras, vai ficar preso no quarto por 3 dias seguidos.

Eu a princípio não gostei das regras porque adoro quebra-las. Mas com o tempo fui me acostumando.

De noite foi muito divertido. A gente (Eua e eu) jogou vários videogames de God of Wars. Ele ganhou de mim >:v

Inglaterra e eu conversamos um pouco sobre economia e cultura. Ele é bem mais estranho do que eu em questão de cultura kkk...

Canadá...bem...vou deixar passar o que ele fez. Mas ele simplesmente me chamou pra conversar sozinho e...bem ...ainda tô meio confuso com o que ele fez ...

Ele me disse ...

Que queria uma família com quem ele gostava...

Eu não entendi direito até ele me agarra pela cintura e me beijar...

Não posso me empolgar...vai que ele confundiu os sentimentos dele?
Mas acho difícil...ele é bem decisivo.

Eu não respondi nada na hora ...mas amanhã vou ter que dizer que não posso... não tô pronto pra um relacionamento...ou eu respondo sim?

Ai ... não sei...vou ver isso amanhã

De manhã:

Narradora:

Brasil levantou e foi tomar banho no toilet do seu quarto. Se arrumou para ir a escola e nem precisou esperar os outros.

Canadá estava conversando com Eua quando Brasil chegou. Os dois não conseguiam se olhar. Canadá parecia meio ansioso e Brasil meio envergonhado por causa de ontem.

Inglaterra chegou e todos foram para a limousine. Canadá sentou ao lado do Brasil.

Brasil parecia estar distraído, pois nem notou que Canadá estava com a mão por cima da dele.

Quando ele notou, ficou vermelho e olhou para o canadense. Ele estava sorrindo.

O brasileiro o encarou por um tempo, mas teve coragem e deu um beijo na bochecha do Canadá.

Canadá ficou sem reação. Mas dava pra ver que ele tinha gostado. Inglaterra percebeu isso e parou o carro.

Brasil: por que paramos?

Inglaterra: se quer namorar meu filho, vai ter que casar!

Brasil: do que cê tá falando?

Inglaterra: nada de "ficar" como vcs brasileiros fazem. Ou é ora sempre ou é pra nunca!

Brasil: é sobre o Canadá?!

Inglaterra: e aí? Casa ou não?

...

...

...

...

Brasil: casa comigo Canadá?

Canadá: ... sim...Sim! SIM!!!

Após os dois se beijarem, Inglaterra sorriu e dirigiu até a escola novamente.

Depois de um tempo, a notícia se espalhou pela escola inteira. Os dois já estavam recebendo felicitações e presentes de noivado.

Rússia estava observando de longe,mas por dentro estava feliz pelo brasileiro, seu amigo.

Alemanha estava sem palavras, e só conseguia pular de alegria.

Japão só falava:
"Meu shipp aconteceu! Aconteceu!!"

Todos estavam felizes...exceto:

Portugal: que história é essa?!

Angola: pai, calma...

Portugal: me acalmar?! Ele é meu filho! E ele não vai se casar!

Angola: o que o senhor vai fazer?

Portugal: tenho uma idéia...

Continua...

🌓🪐Ninguém me ama mesmo?🍀🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora