Sete anos depois
O bater de asas do pássaro era rápido e suave,mantinham uma velocidade mediana, cujo a vanserra ainda podia acompanhá-la sem correr.
Os fios ruivos balançavam no ar,desgrenhados pela correria anterior ao se afastar das suas serva, o vestido de tecido bege tinha as barras sujas. Se sua mãe a visse assim ficaria horrorizada e seu pai com certeza a castigaria.
Os olhos castanhos estavam fixos apenas no passaro a sua frente a inocência do momento permeando o ar, até que o pássaro pousou sobre uma pedra e a garotinha parou a observando.
Desviou o olhar por alguns segundos,se dando conta de que talvez tivesse ido longe demais, suas servas deveriam estar loucas a procurando.
Sua mãe dizia que não deveria ficar longe da segurança do castelo e dos guardas,seu pai sempre reforçou essa regra,intensificando que ela não podia se tornar um problema para ele.
Ele era cruel com as palavras,e mesmo que tendo apenas seteanos,sabia que não deveria levar a sério com tudo o que ele dizia - pelo menos era oque sua mãe e seu irmão falavam - mas ela sempreo obedecia em busca do mínimo de afeto possível que ele pudesse lhe dar.
Seu olhar retornou para o pequeno pássaro.
O som do estalar de folhas sendo pisadas assustou a ave que saiu voando,a criança piscou assustada se levantando rapidamente o coração acelerado tal como sua respiração.
Não havia nada ao redor, ela não via ninguém e a floresta era iluminada pelo sol. Nenhum sentinela para a ajudá-la
— Você sabe que não deveria estar aqui. — a voz masculina atraiu sua atenção,ela serviu assentindo,no entanto,aliviada.
Seu irmão,Eris,não parecia muito feliz de ver a irmã naquele estado. O herdeiro outonal normalmente não sorria tanto quanto deveria - como hestia fazia-,mas ser o mais velho o fazia carregar certos fardos que a mais novanem podia imaginar.
— Desculpe. — ela pediu e ele solto um suspiro,a antiga postura de um herdeiro foi substituída por pequenos sorriso e um balançar de ombros.
—Tudo bem raposinha,mas você não deveria estar na sua aula de bordado? — ele perguntou se aproximando dela
—- Deveria,mas bordado é muito chato — a pequena criança falava se levantando — mas,papai fala que tenho que aprender isso para ser uma boa esposa. —
Eris se ajoelhou na sua frente — Os servos estavam a sua procura,nosso pai não percebeu que você sumiu ainda
Ela olhou para o vestido fazendo uma careta,o vanserra mais velho riu erguendo a mão até sua cabeça,colocando alguns dos fios ruivos atrás da orelha.
— Acha que o papai vai perguntar algo? — indagou a criança preocupada,eris sorriu
— O que vai dizer se ele perguntar alguma coisa? — ele questionou a fazer se lembrar das desculpas que ele a ensinou.
— Estava indo para minha aula,mas acabei correndo e me perdi da minha aia— ela disse e ele assentiu.
— muito bem raposinha,vamos. — ele disse passando as mãos por debaixo dos braços da garotinha,a pegando no colo.
Ela passou as mãos pelo ombro dele observando a floresta conforme caminhavam de volta ao castelo outonal.
Naquela noite,seu pai a bateu pela primeira vez. Foi Beron,a primeira pessoa que partiu seu coração,mas hestia sabia que ele não séria o único a fazer isso.
Me sigam no tik tok Leonanatanny lá eu posto edit de fanfics
O que acharam?
Votem e comente
Talvez o próximo capítulo demore a sair pós vou fazer enem
Tragam mais gente para ler a fanfic,quanto mais votos e comentários mais rápido sai os capítulos
CAPÍTULO NÃO REVISADO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐞 𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚 ━━ 𝐀𝐳𝐫𝐢𝐞𝐥
FanfictionCORTE DE FOGO E SOMBRA Hestia Vanserra,sempre foi uma sobrevivente. Para começar era filha de Beron vanserra - grão senhor da outonal - um homem cruel que favorece mais os filhos homens do que hestia,mas alguns séculos atrás ela conheceu azriel um...