Capítulo 5 - Reação ao beijo

36 4 0
                                    

São exatamente 7:00 da manhã, e Rosa se encontra acordada.

Praticamente não dormira, não conseguia parar de pensar em seu beijo com Leon, não sabia como ver ele nesta manhã, sentiria muita vergonha, mas queria abraçar ele novamente, e dizer que foi simplesmente incrível aquele beijo, lhe causou mais emoções do que poderia descrever. Seus sentimentos por ele aumentaram em tal grau que ela nunca imaginara, mas pensava em estar confusa, por que sempre o vira com muito carinho e respeito, mas não pudia evitar a atração que sentia quando estava com ele. E pensava em como seu corpo estremecia quando ele a tocava, lhe fazendo gestos de ternura. E pensar nele a fazia esquecer do pesadelo em que vivia. Já não importava mais Claus ou Yakuza, só pensava no seu primeiro beijo, e como seria daqui pra frente com Leon, não poderiam agir como se aquele beijo não tivesse existido, de forma alguma, não poderia ignorar, significou muito a ela.

Levantou-se, foi tomar banho para em seguida tomar café com Leon.
Estava apreensiva e ansiosa para ver Leon novamente, e ver como agiram diante do acontecimento anterior. Ela não poderia fingir que nada ocorreu, certamente ela falaria a respeito com ele, mas queria notar alguma importância sobre o ocorrido em Leon, queria ver nele a mesma reação que ela, queria que para ele também fora importante.

--------

*Muitos talentos se perdem por falta de um pouco de coragem.




REFUGIADAOnde histórias criam vida. Descubra agora