autora on
a festa foi divertida,no outro dia any acordou com um pouco de dor de cabeça mas era muito leve,ela olhou pro lado e via Linsey dormindo ao seu lado, any se levantou e foi olhar como mandy estava.
assim que chegou no quarto,any foi ver mandy e percebeu que a garotinha estava suando frio e quando any colocou a mão na testa dela viu que estava pegando fogo ( n/a: não no sentido literário ) ,any decidiu dá um banho nela.
assim que eu levei mandy pro banheiro,eu inchi ( não sei como se escreve e meu teclado está muito ruim) a banheira com uma água morna e tirei a roupinha da mandy e coloquei ela na banheira pequena e fui molhando ela aos poucos, quando ela já tinha se acostumado com a temperatura da água eu coloquei uma pequena quantidade de shampoo de bebê no cabelinho dela e passei as mãos fazendo uma pequena massagem e em seguida eu enxaguei , depois coloquei um pouco de condicionador de bebê e fiz o mesmo processo, depois lavei ela com o sabonete baby.
assim que terminei de dar banho nela ,eu coloquei uma roupinha de frio,um casaco Azul bebê junto com uma blusinha branca e uma calça azul bebê, penteie seus pequenos cabelinho castanhos e coloquei uma colônia com cheirinho de Tutti Frutti, assim que minha pequena estava pronta eu fui colocar ela pra dormir pra vê se a febre passava.
...
Mandy dormiu, então eu fui falar um pouco com Noah,desci as escadas e encontrei ele mexendo no celular.
any: Noah.. - chamei e ele olhou pra mim e sorriu, confesso que senti borboletas no estômago mas ignorei.
Noah: ah any ,a mandy já dormiu ?
Any: ah sim ,ela estava com febre mas dormiu tranquila
Noah: que bom,sabe any eu tava pensando em você - disse e eu corei ,Meu Deus
Any: em mim ?
Noah: sim , desculpa por ter sido um tosco no começo - falou aproximando seu rosto do meu e eu automaticamente fechei os olhos .
senti Meus lábios entrar em contato com o do Noah e poxa , isso foi incrível,o beijo era calmo,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,Noah desceu sua mão pra minha cintura e eu coloquei meus braços em volta da sua nuca e o puxei pra mais perto.
separamos o beijo pela falta de ar e ele me olhou e sorriu, automaticamente eu corei,
Noah: você cora muito fácil - disse sorrindo
Any: ah você que tem o costume de mim deixar envergonhada - falei baixo porém sorrindo e ele me olhou com um ar de diversão .
Noah: eu não fiz nada
eu ia responder mas parei ao ouvir um chorinho que conheço muito bem,subi as escadas e entrei no quarto de mandy indo em direção ao berço e vendo ela chorando,verifico a temperatura dela e vejo que ela está com muita febre, achei estranho,peguei ela no colo e fui dá o leite mas ela ae recusou , estranho.
eu já estava preocupada, então decidi que vou levar ela no médico já que ela só tem 2 meses, any chamou Noah ( gritou) e ele apareceu com a respiração alta parecia que tinha corrido.
Noah: que foi ? - perguntou controlando a respiração
Any: a mandy está mal ,olha ela enquanto eu faço uma bolsa pra levar ela pro hospital
Noah: tá bom
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
esse filho é seu / noany
Fanfictionapós uma noite, Noah urrea um rapaz metido e ignorante não imaginava que engravidaria uma garota indefesa com cheirinho de morango. " esse filho no meu ventre realmente é seu,eu te disse que era virgem e você sabia que foi meu primeiro,mas você não...