" Olha bem mulher eu vou te ser sincero, quero te ver de branco quero te ver no altar"
triihhhhhh!!!!!
"Mais que merda!", digo depois de ouvir o barulhinho irritante do despertador. Me levanto da cama meio desordenada por culpa do sono , vou ate o banheiro me olho o espelho e vejo as olheiras de quem foi dormir as 4AM, vou tomar aquele banho de lei. Boto uma calça jeans clara larga e a blusa do uniforme da escola, por cima eu só boto um moletom preto mesmo.
Autora//(gente imaginem o uniforme como vcs quiserem)
Desço as escadas e vejo meu pais e a minha irmã(vulgo/filha perfeita)tomando café da manhã eles nem fazem a questão de me dar bom dia ou falar comigo, e tbm eu nem ligo depois eu boto os meus tênis e pego meu celular com o meu fone de ouvido.
(....)
Chego no hospício.. quer dizer ne escola, quando chego no portão da frente sinto uma sensação estranha de que esse ano vai ser diferente ........bobagem kkk
Simples chego no meu armário novo que por algum bom motivo fica em frente ao dos atletas...... mais que merda em!, boto oq n vou usar no armário e vou para o ginásio. Lá eu me sento em alguma arquibancada da ultima fileira e abro meu livro sobre vampiros... ADORO!!
Depois de um vinte minutos lendo o sinal toca ou seja a hora de sofrer ouvindo aqueles professores que vieram do inferno para ensinar agente a aprender.
(....)
Chego na sala e me sento na ultima cadeira, e observo as panelinhas que tem na sala...
bom no meu colégio tem todos os tipos de grupo
As patricinhas
As lideres de torcida
As namoradas dos atletas
Os atletas
Os bad boys
maconheiros,nerds,gamer's,excluidos.
E eu.........
Tá eu tentei me encachar em todas elas mais n deu certo obvio
Eu sou aquele tipo de pessoa que ninguém conhece ninguém sabe que está ali que ninguém olha ninguém ouve ou presta atenção.... Eu sou aquele personagem dos filmes que é sempre o ultimo a morrer pq sabe demais ou sabe de menos. Eu sou aquela garota que n vai as festas nem sai com os amigos... eu nem tenho amigos.
"Alisson!!,tira o fone por favor" vejo a professora do meu lado me catucando, tiro e guardo meus fones
(....)
Depois de um dia insurportavel naquela escola eu volto pra minha hause bem feliz e cheia de sono sempre. Depois de chegar em casa e botar uma roupa bem confortável eu vou comer alguma coisa que já está na geladeira a um bom tempo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------gente o capitulo ficou curto mais eu prometo que o segundo eu vou fazer mais longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas estrelas
Teen FictionUma vez alguém me disse que "n é pq alguém te conhece que essa pessoa vai começar a se importar com vc".