falta de Sanji?

3.2K 307 8
                                    

Zoro estava de mau humor naquele dia, não tinha um motivo em específico, só não estava legal, acordou cinco horas da manhã e foi treinar com todo o ranço do mundo enquanto fazia a vigia até Sanji acordar para preparar o café.  Mas quem disse que ele ia tomar café, ele queria beber, mas o loiro tinha escondido a bebida para o pirata não beber a noite, de acordo com ele fazia mau. Mas quem ligava, os cigarros dele também faziam mau!

Quando Zoro finalmente se cansou, com seu corpo todo suado, pegou uma toalha passando em si, enquanto se sentava para relaxar seus músculos. 

- Marimo-Sanji abriu a porta sendo ignorado pelo mais velho.-toma.
- an?-olhou a garrafinha de água-não quero água.
- vamos beber um pouco de água, a vida não é feita só de álcool-se sentou ao seu lado

O cozinheiro não teve nenhuma resposta, então se sentou ao lado de Roronoa observando sua carranca seria.

- Zorooo-Sanji se aproximou-está de mau humor?
- não to-murmurou
- está sim, tadinho do meu Zoro-o Vinsmoke segurou em seu braço-sabe do que você precisa para desestressar? Carinho!

Zoro olhou incrédulo, ele não precisava de carinho para um dia ruim, qual foi das paranoias daquele cozinheiro, tudo bem que eles ficavam, mas ele não estava abusando não?

Sanji sem ligar pra nada, sentou no colo de Zoro e acariciou seus cabelos molhados pelo suor, levantando o queixo dele, o loiro deixou selares todos perto de seus lábios, mas não o beijava.

Se Zoro ja estava estressado antes,imagina agora que aquele maldito cozinheiro lhe deixou com uma luta vontade de beija-lo e ele não acertava seus lábios de jeito nenhum, desde quando Sanji era vesgo?

O espadachim ainda mais irritado com tudo isso, pegou na face de Sanji e o beijou ferozmente. Zoro segurou a coxa de Sanji, dando um forte apertado, estava excitado e queria muito foder Sanji.

-OOOO SANJIIII- a voz de Luffy foi ouvida-TÔ COM FOME!
-veja bem-Sanji parou o beijo-em primeiro lugar sempre o capitão-se levantou
- você volta?-Zoro virou a face fazendo beiço
- volto-Sanji sorriu- não faz essa cara, pensei que você estava de mau humor-o Vinsmoke deu um selar rápido em sua bochecha- até depois.

Depois que Sanji foi embora, Zoro suspirou jogando sua cabeça para trás, pensava que seu mau humor era falta de bebida, mas também parecia falta de Sanji.

Mau HumorOnde histórias criam vida. Descubra agora