CAPÍTULO ÚNICO

47 3 21
                                    

SHIN RYUJIN

- Você não estava dizendo a verdade naquela promessa feita para mim... você disse para sempre, agora estou sozinha nessa estrada. Desculpa, não posso cumprir com seu pedido também - Sua visão estava com pequenas manchas, lágrimas que a impediam de ver perfeitamente o cenário em que ela estava, um carro velho comprado de seu vizinho, o carro no qual foi adquirido pela garota de cabelos curtos e escuros em intenção de fugir com sua namorada para onde elas pudessem ser aceitas como humanos. Elas eram apenas duas jovens apaixonadas em uma sociedade religiosa e contra algo que não esteja normalizado, algo que não pode ser dado uma explicação, "Como vamos explicar a nossas crianças duas mulheres se beijando e demonstrando afeição pela outra na rua?..." "Como explicarei o amor?". - Eu não consigo viver sem você, Yeji, irei encontrar com você, nem que seja em outra vida.

📍

Era apenas mais um dia na vida de Shin Ryujin, iria visitar sua namorada em uma surpresa usando a cópia de chave entregue pela garota e talvez lhe levar para o cais da praia e fazer a grande proposta de fugirem de uma vez só, ela conseguiu encontrar uma casa para alugar em preço acessível na cidade com o que já tinha guardado, era perfeita para elas, pequena mas confortável e continha um espaço no jardim para plantar, um grande desejo de sua amada, ter uma bela horta em sua casa. E talvez futuramente lhe pediria em casamento, mesmo que não seja consumado em matrimônio, apenas estar ao lado da mulher que ama todos os dias quando acordar já lhe faria a pessoa mais feliz do mundo.

Hwang Yeji, era o seu porto seguro, sua risada alegra todos seus dias, até os piores que sejam, ela é como um belo sol surgindo após uma terrível noite de pesadelos, como uma estação reconfortante e um clima quentinho que aquece seu coração. Para Ryujin, Yeji era a flor mais bela e delicada de um jardim. Mas temo que às vezes esquecemos que elas são arrancadas sem nenhuma delicadeza de nossas vidas.

A garota de fios curtos destrancou a velha porta ouvindo o ranger dela ao empurrá-la. Ryujin estranhou pisar em algumas cartas ao chão, mas seu olhar se perdeu naquela que continha seu nome em letras trêmulas e embalagem simples. Apenas se abaixou tomando o envelope em suas mãos, analisou o papel mas não tinha nenhuma outra informação além de seu nome, assim ela rasgou a embalagem olhando seu conteúdo.

"Não sei por onde começarei esta breve carta, na qual abrirei novamente meu coração a você, minha querida. Eu lhe prometi melhorar, eu tentei procurar ajuda, eu juro, mas somente teve uma justificativa, ser errada, eu nunca fui errada, não é? Eu sou apenas um humano, somente queria te amar da melhor forma, eu prometi que estaria sempre com você, em todos os momentos... Quero que viva por mim Ryujin, sorria por todas as minhas lágrimas derramadas, ria pelas memórias que a deixei, não quero que chore pela minha morte, sempre estarei em cada pensamento seu, a cada batida do seu coração, assim como me dizia. Olhe ao céu e as estrelas do cais, lembra do nosso primeiro beijo? Ele foi lá, você disse que meu olhar transmitia a mesma paz e beleza que o céu para você, como se eu portasse uma pequena e única galáxia em mim. Apenas pense em mim como mais uma das estrelas que compõem o lindo universo, somente brilhando para você

Com amor, Yeji, para sua amada."

O corpo de Ryujin tomba para trás em choque a todas as palavras, ela não queria entender do que se tratava, apenas não queria ter lido seu conteúdo, nada daquilo poderia ser real. Ela levou uma de suas mãos ao rosto limpando lágrimas que nem ao menos percebeu estar derramando. Mesmo sem forças, ela levantou do chão de madeira andando em passos fracos em duração até a sala principal da casa. Ryujin havia presenciado a cena mais dolorosa que alguém poderia descrever em palavras, por instantes ela ficou estática no centro do cômodo olhando para o corpo da garota pendurada por uma corda, vendo ao seu lado uma cadeira caída, a Shin não queria imaginar o que aconteceu até esse exato momento, apenas correu na direção de Yeji tentando desamarrar a corda ao redor do pescoço da garota que possuía um rosto pálido e sem nenhum sinal de vida, após a colocar no chão com certo cuidado, como se ela fosse a porcelana mais frágil do mundo, começou a chamá-la por seu nome.

- Yeji! Por favor, esteja viva, eu prometo te levar ao parque, você não quer ir nele? Eu prometi te levar nele... Por favor, respira amor, por favor... se mexe, você está viva... não está? Está sim, não pode me deixar, você é minha vida Yeji - Súplicas eram exclamadas pela garota, seu pequeno mundo estava em seu colo sem vida, ela apenas não conseguia aceitar que ela havia se partido, que não estava mais ao seu lado como sempre, seu corpo foi levado para mais perto de Ryujin que a abraçava fortemente gritando por socorro - Me ajudem... - Soluços eram tidos em meio ao choro, enquanto se balançava confortando o corpo sem vida em seus braços.

Em pouco tempo algum dos vizinhos entraram na casa pela preocupação do pedido de socorro, poucos foram os que contataram a polícia, mas ainda sim ficaram surpreendidos com a cena, aquilo não era exatamente o que queriam, mesmo elas não sendo corretas em seu ver, a morte não é desejável nem para seu pior rival, na qual é o sofrimento mais agonizante, a tristeza e perda de ânimo de seus próximos.

- Oh minha querida, não chore tanto... ela não gostaria de a ver assim, isso é o caminho traçado por Deus, ele sabe o que faz... não precisa ficar triste, encontrará o caminho certo da vida meu bem e tudo voltará a ser melhor - Uma das senhoras se aproxima da garota tentando a consolar e acaricia o rosto de sua dama após se abaixar ficando em uma altura igualitária. - Talvez seja um ensinamento para que você tenha uma vida normal...

- Não a toque, você é um dos motivos disso ter acontecido... não venha com falsa bondade, com papinho de Deus ter feito isso com o intuito de me mudar - Ryujin retira bruscamente a mão da senhora a empurrando ao chão com força em puro êxtase dos sentimentos - E fale a esse grande Deus amoroso que tirou Yeji de mim que ele se foda. Ouviu?! Isso tudo era parte do seu grande plano para minha vida? É só um jogo para você, não é? Ela seguia suas regras idiotas... ela acreditava em você e ainda sim não foi boa o suficiente? Somente por me amar? Ser diferente do que é considerado normal? O que é preciso para te agradar? Não importa qual lado está, sempre irá perder! Sempre... - Ryujin agarrava o corpo de Yeji como uma criança inconsolável, na qual não estava preparada para um último adeus.

Sirenes alarmaram a aproximação da polícia, aquilo tudo seria o fim, antes de elas serem separadas, ela olha pela última vez a garota no qual se apaixonou perdidamente, seus traços angelicais e únicas a tornavam mais especial, mas agora estavam sem brilho e vida, essa não era a última lembrança que ela queria ter de seu relacionamento.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Bom, espero que tenham gostado, mesmo sendo um conteúdo um tanto quanto pesado. Guardo essa história a anos e finalmente decidi concluir ela e trazer a vocês.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 | Ryeji 🎉
𝐄𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 | RyejiOnde histórias criam vida. Descubra agora