Notas iniciais:
OII GENTEKKKKK, eu demorei pra postar algo aqui né? Mas eu voltei e voltei com uma one-shot delicinha pra vocês rsrs.
Aqui o Baji é o Irmão do Chifuyu ok?
Nada disso aqui é real, apenas estou compartilhando as merdas que eu escrevo kkk.
Me desculpem qualquer erro e nos encontramos nas notas finais!
Boa leitura! <3
•
•Chifuyu pov
Tudo isso é um saco.
Eu só queria ser livre, mas a palavra "livre" nunca vai se encaixar em mim.
E isso é por culpa deles, dos meus pais.
Sabe porque?
Meus pais são um dos casais mais importantes e respeitados daqui do Japão, meu pai é o CEO de uma empresa de aparelhos eletrônicos mais vendidos pela a indústria; desde 2017. Já minha mãe, ela é uma modelo muito famosa, é impossível alguém não conhecer ela, ela é um produto que todas as lojas querem ter. Minha mãe além de ser modelo, ela também é influenciadora digital, com mais de 100 milhões de seguidores no Instagram, seu conteúdo é apenas - mostrar a sua vida de luxo, fazer publicidade, dietas malucas e moda. Atingindo um público muito grande e tendo vários paparazis perseguindo tanto quanto ela, tanto quanto meu pai.
E eu como o filho mais velho desse casal "maravilhoso" preciso ser talentoso e incrível que nem eles, afinal eu sou o mais velho e devo dar exemplo ao meu irmão mais novo.
Mas não é bem assim.
Meu pai sempre foi muito rigoroso comigo, desde cedo fui ensinado á ser o melhor. Minha mãe sempre escolhe as roupas que eu devo usar antes de sair, ela arruma sempre meu cabelo e também sempre passa maquiagens em mim para esconder as "imperfeições" do meu rosto. Ela diz que se eu quiser ser amado por ela e pelo o meu pai, é preciso ser perfeito.
Isso fez com que eu pegasse um ódio imenso pelo os meus pais, não me levem a mal, mas isso é um inferno. Desde criança eu já trabalhava, tendo que aturar flashs no meu rosto todo dia da semana, quando era minhas férias, ao invés de se divertir como toda criança normal, eu ia trabalhar; eu não aproveitei minha infância direito.
Eu queria ser livre e decidir as minhas próprias escolhas, queria ser que nem o meu irmão mais novo: Keisuke Matsuno.
Ele é livre para fazer oque bem entende, o preferido dos meus pais, ele não é certinho, ele é só ele e meus pais idolatram ele como se ele fosse a ultima garrafa de água do mundo todo.
Sim eu tenho inveja, mas oque eu posso fazer?
Tudo isso é um saco. Eu carregava uma vida chata e cheia de afazeres.
Mas eu queria ser como ele...
Kazutora Hanemiya o nome dele. O bad boy da escola, o rebelde que sempre arruma encrenca, tem várias garotas correndo atrás dele todo santo dia, sem contar que ele toda semana tá com uma garota diferente. Não posso mentir, ele é muito bonito, eu daria de tudo pra ser uma dessas meninas que fica com ele; e isso é literalmente impossível.
Sim eu sou gay, mas ninguém sabe e nem pode saber disso, nem meu irmão, nem meus colegas e muito menos os meus pais. Sinto que se eu me assumise pra eles eu ia ser expulso de casa no mesmo segundo.
Só me resta uma opção: aguentar isso tudo.
○●○●○●○●○●○●○●○○●○●○●○●○●○●○●○●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Detenção (Kazufuyu)
FanfictionChifuyu Matsuno acaba sem querer parando na detenção, mas ele não sabia que lá ele teria uma surpresa • lemon +18, menção a drogas e palavras de baixo calão. • concluída. • kazufuyu. (A fanart não é minha, portanto deixo os devidos créditos ao artis...