##SUPERMARKET. ♡
(ONE-SHOT)🏐
──── Eu tô bem melhor!! ──── Nishinoya coloca seu pé direito no chão, ignorando as muletas e dá um passo para frente. Mas instantaneamente o retira fazendo cara feia. ──── Droga! ──── O garoto bufa, seu pé ainda está nitidamente dolorido, não tanto quanto antes, mas ainda sim.
──── Não é o que está parecendo, Nishinoya. ──── Daichi diz isso com uma expressão suave no rosto. ──── Sei que você não gosta de ficar parado, mas você ainda não está 100% recuperado.
──── Mas eu até recebi alta! E faz um tempo! ──── Nishinoya diz protestando.
──── Recebeu alta porque está 80% recuperado, mas não é motivo para treinar ainda, você pode piorar sua situação se não descansar para se recuperar, entende? Se você não estiver 100% não vai dar 100% de si. Você precisa descansar. ──── Sugawara diz isso, seu tom é acolhedor e amigável, como de costume.
──── Você não quer passar vergonha com seu tornozelo torcido, não é, Noya? ──── Tanaka diz isso provocando o garoto.
Nishonoya faz cara feia.
──── Você precisa descansar. ──── Asahi diz gentilmente.
Nishinoya abaixa sua cabeça, queria falar mais, queria dizer que estava melhor para treinar e melhorar seu desempenho como sempre fazia, antes de torcer o pé. Mas ele sabia que não iria resolver, vinha ouvido a mesma frase a semana inteira desde quanto teve alta "Você precisa descansar." e para ele, era entediante ficar parado, com um jogo próximo, ele queria jogar e estar na quadra junto com os seus amigos, mas sua perna não era muito colaborativa.
Ao mesmo tempo que ele queria jogar, ele também não queria parar no médico de novo por conta de uma imprudência de não ficar de repouso como recomendado.
──── Mas... é um saco! É tão difícil aguentar isso por tanto tempo!! ──── Nishinoya diz isso de uma forma chorosa olhando para sua perna.
──── Se acalma, em breve o nosso melhor líbero estará na quadra, só espera um pouco mais, você ainda está sentindo dor, e aliás, tenho certeza que você vai participar do nosso próximo jogo, faltam alguns dias ainda. ──── Daichi diz, com um sorriso no rosto.
──── Então trate de melhorar até lá! Esteja pronto! ──── Tanaka diz isso animado.
──── Pronto para arrebentar nossos adversários com suas recepções! ──── Sugawara diz isso em sequência.
──── O Karasuno não vai conseguir sem você completamente bem, Nishinoya! ──── Asahi fala com um grande sorriso.
Nishinoya conseguia sentir seu rosto esquentar e seu coração bater ainda mais rápido.
Sabia que os amigos tinham razão, ver que se importavam tanto com ele fazia o garoto ter um sentimento incrível.
Gratidão.
Nishinoya se sentia grato por ter pessoas por perto, e então achava correto seguir o que eles estavam falando. Embora ele também achava correto o fato de que queria fazer algo além de ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPERMARKET: Yu Nishinoya.
Romance⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⋆ ✶ SUPERMARKET, Feam Oc. ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⌒ ⠀⠀⠀ ▌⠀Haikyuu. ♡𝆬 ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀◌⃘❀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀Quando Nishinoya e Mônica vão comprar ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀bebidas para os garotos e fazem brincadeiras no ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀supermercado. ‹ㅤYu Nishinoya ☓ Feam Oc.ㅤ›...