CAPÍTULO 1

24 4 2
                                    

Kent, Inglaterra Outubro de 1817

Park Jimin cuidava de seus afazeres quando Jeon Jungkook, o conde de Billington, caiu – quase literalmente – em sua vida.

Ele caminhava sozinho, assobiando uma melodia alegre e tentando estimar o'lucro anual da East & West Sugar Company (empresa da qual possuía várias ações), quando, para sua grande surpresa, um alfa despencou do céu e aterrissou aos – ou, para ser mais preciso, nos – seus pés.

Uma observação mais atenta revelou que o homem em questão caíra não do céu, mas de um grande carvalho. Como sua vida havia ficado mais tediosa no último ano, Jimin teria preferido que ele tivesse de fato caído do céu. Teria sido, sem dúvida, mais emocionante.

Ele retirou o pé esquerdo, preso embaixo do ombro do desconhecido, suspendeu as saias acima dos tornozelos para impedir que se sujassem e se agachou.

– Senhor? – chamou. – Está bem?

– Ai... – limitou-se ele a dizer.

– Ah, meu Deus – murmurou Jimin. – O senhor não quebrou nenhum osso, certo?

Ele nada disse, apenas expirou longamente. Jimin recuou quando o hálito dele o atingiu.

– Minha nossa – queixou-se o ômega. – Parece que o senhor bebeu uma vinícola inteira.

– Uísque – replicou ele com a voz engrolada. – Um cavalheiro bebe uísque.

– Não tanto uísque – retrucou Jimin. – Somente um bêbado toma toda essa quantidade de qualquer bebida.

Ele se sentou, com grande dificuldade, e sacudiu a cabeça para clarear as ideias.

– Exatamente – disse ele, agitando a mão no ar e se encolhendo quando o movimento o deixou zonzo. – Creio que estou um pouco bêbado.

Jimin achou melhor não comentar mais nada a respeito.

– Tem certeza de que não se feriu?

Ele tocou o cabelo castanho-avermelhado e piscou.

– Minha cabeça lateja como o diabo.

– Desconfio que não seja apenas por causa da queda.
Ele tentou se levantar, mas logo se sentou novamente.

– O senhorio é um moço de língua afiada.

– Sim, eu sei – disse ele com um sorriso irônico. – Por isso sou um ômega solteiro.Bem, agora vamos ao que importa: para cuidar direito de seus ferimentos, preciso saber quais são.

– Eficiente também – murmurou ele. – Por que tem tanta certeza de que estou ferito… hum... ferido?

Jimin olhou para a árvore. O galho mais próximo do chão estava a uns bons cinco metros de altura.

– Não vejo como possa ter caído de tão alto e não ter se machucado.

Ele balançou a cabeça, descartando o comentário dele, e tentou se levantar de novo.

– Bem, nós, os Jeons, somos duros na queda. Seria preciso muito mais do que um simples tomb... Ai! – berrou ele.

Jimin se esforçou ao máximo para não parecer presunçoso, mas disse: – Uma dor? Uma torção? Um mau jeito, talvez.

Ele estreitou os olhos castanhos enquanto se agarrava ao tronco da árvore em busca de apoio.

– É um homem duro e cruel, Sr. Seja Lá Qual For o Seu Nome. Parece sentir prazer com minha agonia.

Jimin tossiu para disfarçar uma risada.

– Sr. Seja Lá Quem For, devo protestar e ressaltar que tentei cuidar de seus ferimentos, mas o senhor insistiu em dizer que não tinha nenhum.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MAIS FORTE QUE O SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora