Depois de viver bastante tempo com essa droga chamada câncer, fico me perguntando como seria morrer... Será que dói? Bom só vou saber o dia que acontecer, o que não vai demorar.
Meu nome é Scott, tenho câncer no cérebro, isso faz com que meu ouvido sangre as vezes ( já faz um tempo que isso não acontece ), e hoje faz exatamente 1 ano que não vou para o hospital e amanha será meu primeiro dia de aula no ensino médio, em uma escola de verdade, com pessoas de verdade, e com professores de verdade que não cheiram à cigarro, eu espero, depois de tanto implorar pra minha mãe é claro, meu pai já não liga muito pra mim ele tem coisas mais importantes pra fazer.
---+---
-Scott? Scott querido, acorde, se não você vai se atrasar!
-Já vou mãe!Levantei e peguei meu celular, não tinha nenhuma mensagem, até porque não tenho amigos, tomei banho e vesti uma camiseta e uma calça jeans, coloquei meu all star e fui tomar café.
Adivinha o que tinha pro café da manhã? Panquecas, que legal, pra você pois sou intolerante a lactose também que beleza. Depois de tomar meu cereal com gosto de nada, minha mãe avisou que James ( meu motorista, sim eu tenho um motorista), estava me esperando para me deixar na escola.
Estava ansioso, mas não podia negar que eu estava com medo do que as pessoas iriam achar de mim também, mas acho que vou me sair bem...