Bonitão estranho

111 8 3
                                    

Havia apenas um espelho naquele quarto, que era agora iluminado pela luz do Sol. Obito morava sozinho. Saiu de casa muito novo por ter descoberto sua sexualidade o que não era aceito pelos seus pais, bem, melhor dizendo, o seu pai mesmo. Sua mãe sempre o apoiou no que fosse, mas tinha medo do marido.

Até tentou intervir da decisão do filho, mas ele acabou fugindo a noite quando todos estavam adormecidos.

Hoje ele tem uma casa, modesta mas é sua, tem uma criação pequena que cuida com muito amor.
...
Fui para a cozinha fazer meu café da manhã e encontro San, meu cachorrinho de estimação.

- Bom dia meu bebê, como você está ? - falei fazendo carinho na sua cabeça.

"Au au au." Latiu abanando o rabinho.

- Vamos preparar o café da manhã. - falei indo lavar minhas mãos.

Fiz ovos com beiço e o suco natural que amo, coloquei a ração do San e tomamos nosso café da manhã.

Abri a porta da cozinha e fui dar a comidinha para a minha criação.

- Bom dia galinhazinhas. - falei jogando sua ração.

Fui até o meu cavalo Golin alimentar ele.

- Bom dia Golin - falei abrindo a porteira para ele. - isso bom garoto. - disse dando uma maçã para ele.

Molhei as plantas e voltei para dentro de casa para arrumar a casa.

- O que é isso ?? - falei olhando um teco estranho todo sujo. - Saaaaan !!!!

Chamei o San para me explicar o que era aquilo, quando ia chamar ele novamente ouvi uma batida na porta .

- Hm ? Quem poderia ser ? - falei inda até ela. - Posso ajudar ? - falei abrindo a porta, vendo um sujeito estranho, machucado de cabelos brancos mas com um rosto jovem, estranho...

- Me... A... Jude... - disse com uma voz roupa, que parece não beber água a dias, me assustei mais ainda quando ele caiu desacordado .

- Ai meu Deus!!! O que eu faço?? - falei sem saber o que fazer. - e agora Obito ???

Pensei e resolvi carregar ele e levar até o sofá, ou pelo menos era isso que eu imaginava fazer.

- Por que ele é tão pesado ? - falei quase caindo, trazendo ele pelos braços.

- Ah... Ufa... Acho que vou... chorar se eu fizer mais um esforço.- falei ofegante sentando ele no sofá. Deitei ele e deixei ele descansar.

Fui pegar um balde de água e um paninho para limpar o que dava.

- Coitadinho, o que aconteceu com você ? - falei pegando o paninho molhado e limpando seu pescoço, tirei seu cabelo do seu rosto e. - Uau...- surpreso.

San se aproximou cheirando ele e rosnou.

- San! Pare com isso ! - ralhei o cachorrinho que abaixou as orelhas e sentou do meu lado.- Ele é bonito né ?

Fui fazer o almoço, depois de um tempo ouvir uma movimentação na sala e o San latir feito louco. Andei mais que rápido e vi que o moço estranho, bonitão tinha acordado.

- San !! Pare !! Totó mal!! - falei chamando a atenção dos dois. - Que bom que acordou, estava terminando de fazer o almoço.

Falei esperando que ele dissesse algo mas apenas um silêncio estranho, ele me olhava nos olhos e desviou para um canto aleatório.

- Vamos, venha comer, San vem comer também ! - falei indo até a cozinha colocar a ração do San.

O bonitão estranho entrou na cozinha sem dizer nada e ficou encostado na entrada da cozinha.

- O... Brigado. - falou ainda rouco.

- Disponha. - falei sorrindo, peguei um copo com água e fui até ele . - Tome, beba...

Ele assentiu e bebeu toda a água.

- Pode... me dar mais ?

- Claro...

Depois, almoçamos e ele parecia faminto mesmo,faminto era pouco haha, ele parece tão fofo.

- Então... Qual seu nome ? - falei chamado a atenção dele.

- Eu ?... - ficou um tempo pensando, o que aconteceu com ele para nem se lembrar do nome ? - É Hatake... Não... Kakashi... Meu nome... É Kakashi Hatake. - disse ele meio confuso mas parece que se esqueceu como é o próprio nome.

- Me chamo Obito Uchiha, prazer ! - falei sorrindo.

Terminamos de almoçar e lavei a louça, Kakashi me ajudou a enxugar.

- Acho que você vai querer tomar um banho né? - falei me virando para ele .

- Sim ! Eu... Eu quero muito... Por favor. - falou tirando sua camisa que por sinal estava rasgada.

- Aaahhhh Kakashi... Espera... Vou te levar no banheiro. - Disse me virando de costas.

Levei ele ate o banheiro.

- Eu acho que nenhuma roupa minha vai caber em você, vou ver se consigo no vilarejo aqui perto.

Falei me retirando e indo até o vilarejo, demorei um pouco mais consegui.

- Kakashi ? - chamei entrando em casa e fechando a porta. - Kakashi ??? - chamei mais uma vez.

Fui até o banheiro e ele não estava lá, fui até o quarto e nada, procurei para todo o lugar e nada.

- Onde um cada daquele tamanho se meteu ? - falei abrindo até a gaveta de talheres.

O sol já estava se pondo então resolvi fechar as portas, espero que ele esteja bem pelo menos, nem pude perguntar o que aconteceu com ele...

...

Eu já estava deitado na cama prontinho para dormir, passei por um cochilo sonhando.

"Aquele moço, ele me entregava uma flor vermelha, foi em tempo de fechar meus olhos e um lobo branco aparecer na minha frente, me assustei e me afastei um pouco, mas aqueles olhos... Eu pude sentir uma energia, uma química, uma intensidade familiar, uma coisa que fez meu corpo arrepiar e se esquentar.
Ele ia se aproximando cada vez mais e rosnando, quando iria avançar em mim..."

- Aaah... - acordei ouvindo um uivo, me assustei com aquilo, estava ofegante e tentava recuperar a respiração. - O que foi isso ?

Me levantei da cama e fui até a janela que estava aberta, a cortina balançava de acordo com o vento manuseava.

Olhei e não vi nada, um vulto apenas entre o fato indo para a floresta.

Tranquei a janela e voltei a dormir com medo.

Beijinhos 😚❤️🌈 ( Desculpe qualquer erro, se ficou chatinho ou confuso.

Meu Lobo Amado (Em Breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora