Ele veio pregando boas novas, de sua boca saiam palavras inexplicáveis e doces aos ouvidos. Ele falava sobre amor, cura e perdão, não demorou muito para que todos ficassem encantados por ele. Sua aparência não era das melhores mas suas ações eram maravilhosas: Ele falava, confrontava, amava, ria, chorava. Era humano afinal, mas de um jeito diferente, um jeito hipnotizante, encantando a todos com sua doce voz e suas palavras agradáveis ao público.
Ele contava sobre um lugar para onde levaria a todos que acreditassem nas coisas que Ele dizia, Ele prometeu nos levar para lá, onde as pessoas não sentem dor e onde não tem motivos para chorar. Ele prometeu me levar com ele e lá ficaram os juntos pra sempre.
Ele curava. Curava pessoas de todas as maneiras possíveis, as abraçava, cuidava, conversava e lutava por eles, mas nunca seria capaz de ferir uma delas, se quer. Seus olhos, seus olhos de agradaram desde a primeiro troca de olhares, e os meus também agradavam a Ele, ele dizia: "Seus olhos são agradáveis aos meus, sua pureza me fascina e sua fé me alegra de todas as formas possíveis. Você é a moça dos meus olhos, aquela que me agrada mais do que qualquer outra, para toda a eternidade te amarei e te dedicarei todo o meu coração.".
E eu o amava também, com todas as minhas forças, e todos admiravam nosso amor, o amor mais puro e verdadeiro que já existiu. Porém, um dia ele partiu, Ele vivia me dizendo que partiria para me salvar mas nunca entendi o que isso significava. Mas também me lembro que ele sempre dizia que voltaria e eu creio nisso.
Nosso amor é puro e verdadeiro, creio que ele voltará para me buscar e ficaremos juntos para sempre assim como Ele me prometeu.
Anos se passaram mas ele ainda não havia voltado, as pessoas que a muito tempo admiravam nosso amor hoje me atiram pedras dizendo que Ele não voltará, que devo esquecê-lo, que devo arrumar outro noivo, outras distrações para suprir o vazio em meu peito. Porém permaneço firme e crente de que ele voltará para me buscar assim como prometeu, mesmo que todos me digam o contrário, mesmo que todos percam as esperanças, Ele me prometeu que voltaria e eu continua crendo que voltará.
Hoje já tenho idade mas permaneço pura e com alma de menina, as pessoas olham para mim como e velha antiquada que ainda espera pelo noivo misterioso, o noivo que a largou e nunca mais voltou, a velha maluca que ainda acredita que Ele voltará, a noiva do homem que pregava as boas novas. Chamem do que quiserem mas eu continuo sendo a mesma menina pura que espera pelo seu noivo que voltará para buscá-la.
O dia que Ele voltar, voltará como se fosse um ladrão, não avisará ninguém, apenas voltará e me levará em seus braços para vivermos juntos para sempre naquele lugar onde Ele contou que não há dor e as pessoas não tem motivos para chorar.
Voltou! Ele voltou! O meu amado! É o meu noivo que vem descendo a colina! Corro ao seu encontro e Ele me recebe em seus braços.–Você voltou!– digo inundada em lágrimas.
–Duvidaste?– Ele olha em meus olhos.
–Nem por um segundo.– digo o abraçando com muita força, força pelo medo que não passasse de um sonho.
–Vamos. Vou te levar comigo, para o lugar onde não há dor e nem motivos para chorar, lá ficaremos juntos para todo o sempre.– Ele me carrega em seus braços.
O mundo não acreditou, eu quase não acreditei, porém, nunca perdi as esperanças. Meu noivo voltou e eu fui com Ele por que nunca duvidei que fosse acontecer. Agora estamos juntos pela eternidade, lamento por todos aqueles que não acreditaram, poderíamos estar juntos neste lugar onde não há dor e nem motivos para chorar, mas cada um fez a sua escolha. Eu escolhi crer.
____________________________________________
Não é apenas sobre uma menina e seu noivo😉.
É sobre uma igreja e seu Salvador.
Ele voltará e continuaremos acreditando nEle.
Porque todos tem uma escolha, nós escolhemos crer.
😘😘😘.