๑🍣 : Como nos conhecemos﹏🍄

9 0 0
                                    


Na noite escura, sob das escadas
A magia começou no momento em que eu te vi
Vamos fazer um feitiço com suas lágrimas
Para que você nunca chore novamente.

— run away.

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏🌻﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

🌼˙ .  POV: Sooyeon . ˙🌼  -

Eu estava sentada na minha cama, olhando pela janela para ver a chuva  forte que caia lá fora. A temperatura parecia mais fria do que o normal. Olhei para o céu. Estava um cinza que , cobria todo o céu, o que o tornava mais escuro.

Eu estava me perguntando o que vou fazer enquanto meus pais estavam trabalhando na nossa empresa. Era domingo, o que significa que era feriado. Normalmente, eu ia à casa de Jiyeon, mas hoje não posso porque ela estava ocupada ajudando seus pais a limpar a casa.

Jiyeon era minha amiga de infância desde que eu estava no 4º ano da escola primária. Era ela que sempre me ajudava com meus problemas. Ela sempre me animava toda vez que eu me sentia sozinha ou triste quando meus pais não estavam por perto. Você pode dizer que ela é uma criadora de humor.

Costumamos sair juntas com Haneul e Areum. Passamos nosso tempo livre juntos, mas agora raramente nos encontramos porque estamos muito ocupados com o ensino médio. É nosso último ano, então estamos muito focados nos estudos, o que faz com que nós três raramente nos encontrássemos.

- Sooyeon-ah!!!!! A Jennie tá aqui - Seoyoon eonnie gritou do andar de baixo me fazendo voltar à realidade.

- To indo!!! - eu rapidamente desci antes que ela gritasse mais uma vez. Seria super perigoso quando ela ficasse brava. Eu a deixei brava comigo uma vez e ela se transformou em um monstro gigante que tentava pegar sua presa e eu estava com tanto medo que me fez pedir desculpas diretamente antes que ela fosse mais longe.

- Sooyeon-ah... Vamos assistir filme juntas, eu comprei um ingresso extra para você - Jennie disse animadamente enquanto eu descia as escadas indo até ela.

Concordei com a cabeça, o que a fez sorrir amplamente. Ela puxou minha mão direita e nos direcionou para o carro de seu namorado. 'Sim, ela tinha um namorado chamado Jaehyun'.

Entramos no carro sentado na parte de trás enquanto ela se sentava no banco da frente ao lado do banco do motorista. Uma vez que nós duass nos sentamos, Jaehyun começou a dirigir o carro e foi direto para o shopping.

[...]

Depois que terminamos de assistir ao filme, todos nós fomos para a Cafeteria. Jennie e eu escolhemos uma mesa que ficava no andar de cima para que pudéssemos ver a vista do pôr do sol já que estava escurecendo enquanto Jaehyun pedia nossas bebidas.

Nos próximos 5 minutos, Jaehyun veio com duas bebidas na mão. Havia apenas duas bebidas porque ele queria compartilhar sua bebida com Jennie. Ele se sentou ao lado de Jennie e nos deu nossas bebidas.

Eu bebi meu Cappucino Latte com chantilly extra de baunilha calmamente enquanto apreciava a bela vista do pôr do sol.

Enquanto tomava um gole da minha bebida, ouvi Jennie e Jaehyun sendo apaixonados enquanto bebiam sua bebida.

- Amor... Olhe para o sol. É tão lindo e brilhante... Igual a você - ela disse timidamente.

- Não só eu, você também é linda e estou feliz por ter você em toda a minha vida. Você é a melhor namorada que Deus me deu. - ele confessou.

Como eu gostaria de estar em um relacionamento também. Aposto que os dois estavam destinados a ficar juntos porque, com base no que eu pensava, O nome deles era quase o mesmo cara.

Me assustei com a voz de um cara que estava sentado ao lado da nossa mesa. Eu pensei que ele estava ferido ou algo assim, mas uma vez que eu olhei para ele, ele estava apenas brincando com seu telefone.

'WTE, sério. Ele não pode ficar quieto? Era apenas um jogo. Qual é a importância de jogar o jogo enquanto grita. Esse jogo faz você conseguir mais pontos ou algo assim?' Eu pensei enquanto balançava a cabeça da direita para a esquerda.

Em 1 minuto, terminamos nossa bebida. Jennie e Jaehyun estavam tendo uma conversa adorável sobre seu casamento após a formatura porque eles queriam passar mais tempo juntos.

Eu estava tão orgulhoso da Jennie e Jaehyun porque o relacionamento deles durou mais tempo desde a escola até agora. Achei que ia chorar de felicidade.

Vê-los assim me fez sentir uma mãe orgulhosa. Jennie era como Jiyeon, Haneul e Areum. Eles eram meus amigas de infância que eu amo tanto. Eu as tratei como minhas próprias irmãs e o que me deixou orgulhosa foi que elas se transformaram em garotas bonitas, alegres e inteligentes.

Olhei para o meu relógio e ele mostra que já eram 19h30. Continuei a brincar com meu celular ignorando as conversas dos casais.

- Ermm senhorita, posso sentar ao seu lado? - perguntou um cara desconhecido que estava gritando há alguns minutos.

No começo, fiquei em silêncio pensando se eu tinha que concordar ou não, mas no final, deixei que ele se sentasse ao meu lado; E foi assim que conheci meu primeiro amor chamado Jeon Jungkook.

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎🍄〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

𝑁𝑜𝑡 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑛𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora