Calma meu bem, nem me conheceu

204 32 17
                                    

Despertei quando os raios solares que atravessam a janela colidiram com meu rosto, me arrependendo instantaneamente de não ter fechado a cortina na noite passada, não que eu me lembrasse de qualquer coisa que havia acontecido naquela noite.

Me espreguiço de maneira desajeitada, minha cabeça doía como um inferno, consequência de todas as bebidas que consumi durante a madrugada em uma boate muito próxima do apartamento de onde vivo.

Teria resmungado alto se não tivesse sentido uma movimentação ao meu lado, percebendo finalmente que eu não estava sozinho. E quando olhei, lá estava.

Deitado de bruços, costas largas e cabelos castanhos.

Eu me lembrava vagamente de ter dado uns amassos naquele rapaz, e ao julgar pelo cenário, ambos desnudos, era evidente que as coisas haviam evoluído.

Tentei me levantar de maneira cautelosa para não o acordar, mas não obtive sucesso, logo ouvi um murmúrio chamando pelo meu nome.

— Yeonjun? — Sorriu enquanto esfregava os olhos.

Quando eu vi aquele sorriso, pensei que não havia como ele ficar mais lindo, então sorri de volta, murmurando um "bom dia", o acastanhado não parecia tão de ressaca quanto eu, já que ergueu o tronco rapidamente, se sentando, tal ato seria impossível se estivesse com dor de cabeça.

— Bom dia, Yeonjunnie — Se inclinou e me deu um beijo na bochecha.

Me senti desconfortável quando ele pronunciou meu nome daquela maneira tão carinhosa, calma meu bem, nem me conheceu, não podemos ir com mais calma?

— Posso usar o banheiro? — Diz já se levantando.

Como eu iria dizer para um garoto lindo como aquele, que eu não gosto que usassem o banheiro do meu quarto?

Por isso eu não disse.

— Pode sim.

O observei adentrar no cômodo, ainda um pouco atordoado com a situação, mas permaneço sentado na cama.

Ele apareceu depois de dez minutos, colocando a cabeça para fora do banheiro.

— Pode me emprestar algumas roupas? — Sorriu e notei que sua face estava um pouco corada — As minhas estão sujas.

Como eu diria para um garoto com um sorriso como o dele, que as minhas roupas provavelmente não vão servir adequadamente?

Por isso eu não disse.

— Claro.

Peguei as roupas mais largas que tenho, mesmo que eu fosse bem alto, ele conseguia ser mais alto ainda, e como eu já imaginava, a camisa ficou de um bom tamanho, mas a calça um pouco curta.

Depois de devidamente trocado, a situação se tornou ainda mais incômoda, nesse exato momento eu estava sentado na mesa da cozinha, observando o rapaz de sorriso bonito preparar o café.

— Você prefere açúcar ou adoçante? — Se virou em minha direção, mostrando novamente aquele sorriso que fazia seus olhos diminuírem.

Então, como eu diria para um garoto com olhos em formato de meia-lua, que eu não gosto de café.

Por isso eu não disse.

— Pode ser açúcar.

E agora estávamos sentados frente-a-frente, e aquele menino lindo, com um sorriso como aquele e olhos de meia-lua, tagarelava sem parar.

— Sabe, eu estava aqui pensando... — bebe um gole do café, que eu desconfio já estar frio — Eu acho que seria muito legal se saíssemos no próximo final de semana, senti que rolou um clima entre a gente, o que acha?

Antes mesmo que eu pudesse dar uma resposta, ele se inclina sobre a mesa, me roubando um selinho casto, e naquele momento me sinto ainda mais angustiado.

Como eu diria para um garoto com covinhas como aquelas, que eu não lembro o nome dele?

Por isso eu nunca disse.

— Acho uma boa ideia. 



.

.

.

.

.

(o💔o)☆

Ai ai esse Yeonjun...

Essa historia foi inspirada na musica "A Ruiva" do Soulstripper .

Gente, eu postei essa fic lá no spirit em Julho, porém em terceira pessoa, e sempre senti curiosidade em escrever ela em primeira pessoa, então resolvi passar ela pra cá fazendo essa alteração e também acrescentando os diálogos que não existem na versão original, então se você é do spirit, deve ter notado a diferença, mas espero que tenha gostado do mesmo jeito. 

Enfim, obrigada por ler, se gostou não esqueça de deixar um votinho.

Abraços, até a próxima.

 (。・∀・)ノ゙

Por isso eu não disse || YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora