Único

4.8K 208 424
                                    

- Katsuki, menos barulhos. Estou tentando ler! - Sua voz saiu mais grossa que o normal, em um tom bem mais autoritário do que a última vez que pediu silêncio.

Os sons desconexos só aumentavam, lhe tirando toda a concentração que tentava manter.

Seu olhar subiu pelas coxas grossas do rapaz em sua cama, vendo que tremiam bastante, da mesma maneira que o resto de seu corpo. Ouvia um barulho alto das correntes da algema tilintando, com Katsuki tentando se soltar desesperadamente.

Não está necessariamente com pena, ele merece isso.

Continuou a subir lentamente os olhos, notando como as costas do namorado estavam bem arqueadas. Mordeu o lábio inferior tentando manter a razão no lugar.

Quer acabar com esse sofrimento - de ambos - mas ainda não tinha sido castigado o suficiente, ainda precisava vê-lo sofrer um pouco mais pelo que fez. Se levanta da cadeira, desistindo de sua ação anterior, retirando seu cinto e indo em direção ao garoto mal-criado em sua cama.

- Kacchan... Você sabe que não gosto de te ver assim, não é? - Levantou a venda de Katsuki, observando o olho cheio de lágrimas, algumas vezes revirando.

Sem resposta por motivos óbvios.

O loiro se encontrava com uma mordaça em sua boca, que provavelmente já estava toda babada. Tudo o que conseguia fazer era gemer abafado e se contorcer. Mesmo sem ela, nenhuma palavra minimamente com nexo sairia de sua boca enquanto estivesse com um vibrador em sua entrada, massageando em sua próstata e sem poder gozar pelo anel peniano apertando a base de seu pênis e a agulha peniana em sua uretra.

Seus braços amarrados para trás e suas pernas presas por um separador era apenas uma segurança a mais para que não ocorresse outro ato de desobediência.

Retirou a mordaça vermelha da boca de Bakugou e desligou o brinquedo que vibrava, dando tempo para o loiro respirar.

Passou a mão no corpo esbelto abaixo de si, vendo-o arrepiar.

- D-deku, por f-favor! Me deixa gozar! - Implorou à Izuku, se virando para olhar nos belos olhos esmeraldas, mas sua desobediência ainda era visível.

- Deku? Eu acho que ainda não entendeu como as coisas funcionam. - O das sardas respondeu, virando o loiro de bruços.

Já caiu naquele olhar mais de uma vez e sempre ocorre novamente, menos dessa vez.

Retirou o vibrador lentamente, ouvindo um gemido de reprovação do loiro.

- Vão ser vinte. Quero que conte em alto e bom tom. - Percorreu com o cinto uma boa parte do corpo do menor, mas logo acertou as costas e uma pouca parte das nádegas de Katsuki, que arqueou as costas na hora.

- AH- porra... U-um! - A resposta veio junto de um gemido arrastado.

[...]

- V-VINte mmh! - A última resposta veio perdendo intensidade com a tentativa - interrompida - de gozar.

- Muito bem. - Observou as belas marcas, alternando entre as nádegas gordas e as costas, algumas com um pouco de sangue por arranhões feitos sem intenção pelas mãos do próprio garoto enquanto apanhava.

Passou o dedo nas marcas, provocando uma ardência gostosa para Bakugou.

Virou o namorado novamente para encarar seu rosto, agora cheio de lágrimas. Ofegava forte com os olhos fechados enquanto tentava voltar à realidade.

- Você sabe que odeio fazer isso... Não gosto de te ver machucado. - Mentia. Tentava apenas passar uma boa impressão novamente, mas seu pau duro entregava que era apenas... Deboche? Talvez.

Punindo um garoto mau -DkBk NSFWOnde histórias criam vida. Descubra agora