Louis estacionou o seu carro no estacionamento do seu apartamento, e suspirou cansado e um pouco feliz por estar finalmente em casa após um longo dia naquele inferno que ele chama de trabalho.
Ele amava trabalhar no hospital, ele estudou muito para aquilo e não queria ser ingrato, sempre soube que não seria fácil, mas horas e horas acordado depois de vários turnos super cansativos. Ele só queria sua cama e um filme bom, ou qualquer coisa que o fizesse apenas esquecer aquele hospital.
Ele desceu do carro pegando suas coisas, e seu jaleco para lavá-lo. Já que finalmente teria dois dias para descansar. Chamou elevador, e subiu para o seu andar. Se assustou quando viu Oliver parado na sua porta.
- O que você está fazendo aqui? - Suspirou revirando os olhos. - Até nos meus dias de folgas eu não tenho paz.
- Não me venha com tamanha ignorância. Vim te chamar para irmos a uma pub. - Oli disse encarando Louis esperançoso. - O que me diz?
- Te digo um grande não! - Louis respondeu seco abrindo o seu apartamento e vendo Oliver o seguir. - Eu já te disse minha resposta vai ficar me seguindo que nem um cachorro abandonado?
- Qual é, Louis? - Ele falou irritado e Louis o encarou na mesma hora. - Você só vive naquele hospital o dia inteiro-
- É o meu trabalho, Oliver.
- Seu trabalho ou todo o seu tempo? Eu nem sequer me lembro a última vez que eu te vi, não lembro a última vez que sentamos para conversamos e beber uma cerveja.
- Não seja tão dramático. - Louis levantou as sobrancelhas e tirou seu tênis. - Esse sentimento definitivamente não combina com você.
- Louis, quando você quiser vim embora nós iremos vir, eu prometo.
- Oli, eu realmente estou cansado, e eu só quero um banho e minha cama, quem sabe amanhã?
- Vai ter uma banda nova tocando no Gills hoje, e você não pode dizer não. - Oliver disse pegando no rosto do Louis o fazendo encarar. - Me diz que sim.
Louis pensou por longos segundos e revirou os olhos assentindo.
- Quando eu quiser vim embora iremos vir, e nada de ficar bêbado e subir no palco me fazendo passar vergonha como da última vez, isso está totalmente proibido.
- Você quem manda. - Oliver sorriu animado. - Desço em uma hora pra irmos. Esteja pronto, gatinho.
Louis bufou para o apelido idiota que Oliver o chamou e assentiu fechando a porta. Esperava não tornar a noite de Oliver chata por está cansado, ele iria tentar o máximo que conseguissse para não vir embora tão rápido, esperava que ao menos o lugar estivesse agradável de passar a sua noite. Ou iria ficar bravo consigo mesmo por aceitar e escolher uma noite de bebidas do que sua cama e um filme bom e tranquilo na netflix.
Foi para o banheiro tomar um banho demorado, era bem mais provável Oliver se atrasar do que ele, então fez tudo tranquilamente apenas pensando no que poderia usar.
A noite estava quente, mas usar uma bermuda estava fora de cogitação, bermudas não combinavam com noite. Ele pensava assim.
Saiu do banheiro indo para seu closet pegando uma blusa da Rolling Stones e uma calça preta normal, e escolheu um tênis. Ele sabe que não precisava de muito para chamar atenção.
Secou seus cabelos com o secador, passou seu melhor perfume, ele não sabia pra que se arrumar tanto, mas também não queria ir de qualquer jeito, o que iriam pensar dele?
Pegou seu celular vendo que Oliver avisou que já estava descendo e ele saiu para o lado de fora fechando seu apartamento e vendo que o elevador foi aberto com Oliver ali dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one night.
Fanfictionfinalizada!! 💋 Louis só queria esfriar sua cabeça após um longo dia cansativo de trabalho. Então, ele vai para uma pub com seu amigo, e se encanta por um lindo corpo dançando no meio da pista.