...

35 3 2
                                    

Acho que você não tem muitas informações sobre mim, não é mesmo?
Vamos lá... Moro em Florianópolis, capital de Santa Catarina, sul do Brasil.
Morava em São Paulo, mas, por causa do emprego em que meu pai trabalha, tivemos que se mudar para aqui.
Pra minha sorte. Amo esse lugar!
Bom... moro com meu pai, o nome dele é Diego, ele é um cara legal, animado, pra mim o melhor pai do mundo.
Minha mãe, pelo o que meu pai me falou, viajou pra outro país quando eu tinha 1 ano de idade.
Ele me disse que ela o traiu com outro homem, o qual foi morar com ela no México. Meu pai não gosta muito de falar sobre esse assunto, eu também não, afinal, doe em mim saber que nunca pude ter uma pessoa pra chamar de "Mãe" na minha infância e juventude.
Não tenho irmãos, a não ser que minha mãe tenha engravidado durante esses anos que passaram.
Provavelmente isso aconteceu.
Desde que minha mãe foi embora com outro, meu pai não teve nenhuma mulher, então, vivemos só eu e ele aqui em Florianópolis.

Bom, já que te contei o que era necessário contar, vou falar sobre o que aconteceu depois do meu primeiro dia de aula.
Cheguei em casa bastante cansado, meu pai estava assistindo um jogo de futebol com os amigos, ele costuma fazer isso toda semana.
Não quis atrapalhar, então subi direto para o meu quarto, onde eu posso ficar em paz e colocar minhas idéias em ordem.
Estava tirando a farda da escola, quando meu celular toca.

- Alô quem é? - falo.
- Oi Gabriel, é Mateus.
- Ah sim, pode falar Mateus...
- Liguei pra avisar que terá palestra
hoje á noite para os jovens na
Igreja. Você vai?
- Talvez eu vá, tenho que fazer umas
atividades... se der tempo eu irei.
- Ta bom estarei esperando! Tchau.
- Certo Mateus, até mais, tchau.

Fui para a palestra naquela noite... e gostei muito. Muito mesmo. Fazia tempo que eu não ia a igreja, matei a saudade de pessoas que eu não falava a um tempão, vou voltar a frequentar os cultos, pois me sinto bem aqui. Não tenho muitos amigos, a maioria de meus amigos são da igreja, espero que eu possa fazer novas amizades esse ano na escola. Mas pena que já começou 'errado', falo do que aconteceu com a garota.

E se tudo estiver errado?Onde histórias criam vida. Descubra agora