Existiam dois reinos em completo caos, tanto sangue espalhado e pilhas de corpos sem vida era como uma pintura macabra, mas não, infelizmente é a terrível realidade que vem atormentando vampiros e humanos a séculos.
Humanos com suas mentes egocêntricas e conservadoras não aceitavam a existência de outros seres, talvez se não nos tratássem como demônios isso não teria acontecido.
Mas não, eles não são os únicos errados. Nessa guerra os vampiros também tem sua parcela de culpa.
Soberanos e egoístas, muitos humanos morreram vítimas da nossa fome insaciável, deliberadamente nos entregamos a nossos instintos.
Nessa guerra posso entender os dois lados da moeda, mas somos diferentes dos humanos, séculos de existência nos deram mais sabedoria, porém reconheço que ao longo da história fizemos muitas escolhas tolas, o que não nos faz muito diferentes, afinal.Seria algo tão surreal assim, se entrássemos em consenso para um bem maior? Eu acho que não. Para ser sincero eu estou esfalfado dessas guerras, quando se vive a tantos anos se torna cansativo ver ciclos se repetindo. Pessoas passando fome, e a morte de inocentes, parece que nada muda. Já perdi a conta de quantas vezes vi humanos e vampiros chorando no corpo de seus entes queridos mortos, é doloroso e eu digo isso com propriedade, porque eu já fui uma dessas pessoas.
Há muito tempo atrás, a grande guerra entre humanos e vampiros estavam em seu auge, uma época realmente sangrenta. Claro, a guerra não começou sem razão, ela teve início após anos de sofrimento causados pelos formidolosos humanos, estes que não pouparam nem o próprio povo do sofrimento. Os vampiros conseguiram vencer a guerra, após ver os terríveis estragos causados pela guerra o poderoso Reino Kaus, dos humanos e Regulus dos temidos vampiros, resolveram entrar em consenso. No acordo, nós vampiros aceitaríamos viver pacificamente, mas com duas condições:
primeira: os humanos não devem nos caçar;
Segunda: para que não haja mais mortes os humanos teriam de doar sangue.
Contanto que os humanos nos deixassem em paz, respeitassem nossos territórios e regras, ambos reinos poderiam viver em completa paz. E por anos tudo ocorreu como o combinado, sem intrigas, há existência de vampiros se tornou apenas uma lenda e os únicos que sabiam que eles de fato existiam era o rei e seus conselheiros próximos. Isso não era desvantajoso para os vampiros, afinal ganhamos a paz da qual tanto lutamos. Porém tudo que é bom dura pouco.
Com a posse do rei atual e seu ódio por vampiros o Reino Kaus voltou a ultrapassar as barreiras de território e explorar recursos do Reino Regulus ilegalmente, vampiros voltaram a sumir misteriosamente, o que nos faz desconfiar de que os humanos tenham voltado a capturarnos como a anos atrás. Assim se instalando a revolta entre os vampiros, a população de Regulus cansados de serem roubados e vendo que a pacificidade não funciona sempre, decidiram revidar.
🧛🦊🤴🐧
Voltei! Após muito tempo sem postar e reescrevendo a história finalmente me sinto segura o suficiente para voltar a postar, muitas coisas mudaram mas a proposta da história permanece a mesma, mas melhor.
Agora irei explicar algumas coisinhas:
Os capítulos sairam uma vez na semana e aos sábados.
Vocês sabem que um dos motivos de eu ter parado de postar é a falta de interação dos leitores, isso me desanimava bastante, então pfv não deixem de favoritar e comentar se gostarem, só assim que entenderei que vocês ainda querem que eu continue a história.
A história é +16 pois apesar de não ter cenas sexuais explícitas, abordará temas sensíveis entre eles: Depressão, suicídio, sequestro, abusos psicológicos, trabalho escravo e infantil, descriminação, pedófilia, casamento forçado, relacionamento abusivo e narcisismo.
Perguntinha: Vocês conhecem alguém que faz trailer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forget Me Not- SunSun
RomanceO vampiro Sunoo, que viveu uma vida melancólica, sem muita emoção ou perspectiva, conheceu o encantador Sunghoon herdeiro do reino inimigo, enquanto realizava uma tarefa que consistia na coleta de informações em benefício de seu pai. Porém, como con...