Cap 1

180 14 91
                                    

-Sunoo! Está me escutando? - Disse meu pai me despertando de meus pensamentos. Sentado em seu trono ele me olhava com certa preocupação no olhar.

-Sim, meu pai, estou. - O vampiro não era meu pai de fato, mas é aquele quem me transformou, tendo assim um vinculo similar a paternidade, além disso Sunoo o considerava um.

-Sunoo, ouça meu filho, essa é nossa única opção! Já fomos pacíficos demais, nós precisamos proteger nosso povo e nos esconder não é o caminho. - Ele fala como se já soubesse no que meus pensamentos divagavam.

-Sim, eu entendo, porém uma carnificina entre vampiros e humanos não é a solução, meu pai, precisamos achar um meio de não derramar sangue inocente.

-Tentamos Sunoo, e olha como estamos agora. Você presenciou tudo, sabe o quanto tentamos. - Apenas concordei, sabia que era verdade, então não fazia sentindo começar uma discussão e contrariar o vampiro mais velho

- Somos um reino poderoso meu filho, uma linhagem nobre de vampiros não podemos mais nos submeter a humanos que não tem o mínimo de respeito por nós. - Seu tom de voz era firme, fazendo com que Sunoo percebesse que já estava decidido.- Deixe-me contar meu plano. Desejo que se infiltre no Reino de Kaus, não chame muita atenção, destraia o rei com seus joguinhos provocativos, sei que é bom nisso, enquanto faz isso Jungwon irá se infiltrar e roubas as informações que precisamos. Também quero que seduza o jovem príncipe, assim poderemos ter mais informações, sei que não haverá dificuldade na missão. - Não neguei, afinal meu pai não está mais do que certo, está na hora dos vampiros mostrarem sua força.

Ah e claro não sou de me vangloriar, porem tenho plena noção de minha beleza, além disso não posso negar de que tenho uma facilidade em lidar com as pessoas, sejam elas vampiros ou humanos, eles sempre caem por mim, consigo os envolver facilmente para alcançar meus objetivos.

-Está bem meu pai, por hora acho um bom plano inicial.

-Ótimo, assim será! - Disse o vampiro, e sorrindo orgulhoso, Banryu realmente se orgulhava do vampiro que havia me tornado e ele nunca deixava de demonstrar isso. - Se arrume, uma carruagem estará o esperando em duas horas. - Fiz uma referência saindo de perto do trono.

_________

Usando um fino traje branco com um leve toque de verde água, acompanhado de uma máscara branca com detalhes prata que combinava perfeitamente com Sunoo, dando a ele mais elegância e exaltando sua extrema beleza. Esperava pacientemente para que a carruagem chegasse ao castelo.

Todos os vampiros possuíam dons especiais, um deles é a super velocidade, se a usasse já teria chegado a tempos, mas a intenção é se disfarçar entre os humanos e não chamar atenção, então era melhor manter as aparências e formalidades, por mais chatas que fossem.

Quando Sunoo saiu de sua carruagem pode ver muitos humanos entrando no palácio que assim como ele estavam mascarados e vestiam trajes de gala, seria fácil se camuflar.

Não teve problemas para entrar na festa, era um baile aberto ao público afinal uma peça importante da realeza estava sendo apresentada ao público. Foi revistado ao entrar, mas isso não foi um problema, um vampiro não precisa de uma arma para ser mortal, sendo assim foi liberado sua entrada sem qualquer imprevisto.

Passando pela grande porta do castelo, entrou no palácio, ele só não contava que sua presença chamaria tamanha atenção das pessoas que ali estavam. Sunoo realmente é uma pessoa marcante, impossível não atrair os olhares para si.

Deu uma breve visualizada no local e nas pessoas que estavam ali, pode ver seus aliados espalhados pelo palácio atuando como humanos comuns que estavam ali apenas para aproveitar o baile, também havia humanos que conversavam e bebiam sem se dar conta com o que acontecia em volta deles. Seus olhos tinham um alvo, ele procurava a família real e logo concluiu que eles não estavam ali, então foi em busca de um local estratégico que o deixava o mais próximo possível dos tronos.

 Forget Me Not- SunSunOnde histórias criam vida. Descubra agora