ℂ𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛

413 46 8
                                    

-fala
"Pensamento"
(Ponto de vista)
~Anya lendo pensamento~
|flashback|
*Ação*
☽--------------------------✡-------------------------☾
(Ghost on)
Havia desembarcando do trem,peguei minhas coisas e fui até o local combinado.Quando estava chegando no local marcado avistei um homem sentado lendo o jornal,ele se encontrava batendo seu pé ansiosamente no chão.Fiquei um bom tempo o observando e nem percebi quando ele chegou perto de mim.

Estava prestes meter um soco na boca daquele desconhecido quando ele põe a mão em meu ombro e fala:

-Ghost,é você???

(Twilight on)
Tinha acabado de chegar no local,havia chegado 30 minutos antes do que o horário marcado.Fui até uma banca e peguei um jornal qualquer,de 5 em 5 minutos olhava para o relógio esperando que o tempo passasse.

Após alguns minutos,o trem havia chegado,meu coração tinha disparado,sentia todo meu corpo entrar em colapso.Tentei ao máximo me acalmar, não conseguia,estava prestes a ter um treco quando percebi uma mulher me encarando.

Impossível,ela estava tão grande, tão bonita,meu corpo agiu de maneira inconsciente,quando percebi me encontrava de frente a ela.Não me aguentei e perguntei:

-Gosth,é você?-falei com receio.

-Estou tão mudada a ponto do meu irmão mais velho não me reconhecer,em Twilight???-falou com um belo sorriso no rosto.

-Não seja tola,claro que te reconheço, só não acredito que aquela garotinha virou essa linda mulher.

-Obrigada-falou levemente corada,pelo elogio.

-Vamos pirralha,deixe-me te ajudar na sua bagagem.-disse enquanto pegava uma de suas bolsas

-Eiiii,pode parar com esse apelido não gostei nada-ela falou levemente irritada

-Desculpe...... pirralha-o tempo pode ter passado,mas ainda sei que ela não resiste a uma provocação.

-Olha a audácia desse filho da put..-ela iria falar,a interrompi.

-Olha a boca mocinha,durante essa missão não quero saber de nenhum tipo de palavrão ou gestos inapropriados.Me ouviu pirralha??

-Hunf-resmungou-você tá armado maninho????

-Agora não,por que pergunta??

-É porque eu estou então acho bom você ficar atento-espera,ela me ameaçou???.Nossa isso realmente foi assustador.

-Tá tá, vamos logo para o nosso apartamento-falei a puxando para o carro.

|Quebra de tempo|
(Ghost on)
Tínhamos acabado de chegar no apartamento,era simples,mas bem jeitoso.Perguntei a ele se já havia verificado o local,ele apenas afirmou com a cabeça.

Peguei minhas coisas e levei para meu quarto,entre minhas bagagens existia uma Bag para violão,dentro dela estava minhas armas.Peguei essa bolsa e coloquei no alto do meu guarda roupa, teríamos que adotar uma criança então é sempre bom previnir né.

Após um tempinho,escuto uma batida na porta,respondi de maneira simples que estava aberta.

-Nossa você e bem rápida, já está terminando de arrumar tudo

-É até que foi bem rápido,mas eu também não trouxe tanta coisa,foi só o nescessário roupas,sapatos,minhas armas e alguns objetos de valores.O resto eu compro por aqui.-falei de maneira simplista

-Entendo,a princípio,você já pensou em uma indentidade falsa?-falou enquanto se sentava na minha cama de solteiro.

-Sim,você já?-perguntei a ele, repetindo o mesmo movimento

-Sim,de agora em diante meu nome será Loid Forger,um homem de 27 anos,que trabalha meio período como psicólogo.Você não me falou a sua

-Claro, tinha me esquecido.Agora sou [nome] Forger,uma garota de 20 anos que trabalha como perita criminal.

-Gostei do nome,é bonito.-falou sorrindo para mim

-Mano,vc pode me fazer um favor?-disse um pouco envergonhada,pois estava com medo de o mesmo me achar muito infantil

-Depende, o quê você quer???

-Então.....eu posso de abraçar-estava vermelha,no momento que terminei de falar ele fez uma cara de espanto-quer saberia deixa para lá,foi um pedido muito besta.

Estava me levantado para sair do quarto e enterrar minha cara no chão,quando de repente sinto meu corpo se chocando com o dele.

-Não seja tola, você não precisa de autorização para me abraçar.Estava com saudades de você,pirralha-disse enquanto apertava o abraço.

-Também,fiquei tão animada quando soube que te víria de novo que nem consegui dormir direito

-Hunf,você parece estar com sono,tire um cochilo,depois vamos encontrar uma criança para adotar.Vou me retirar para que não te incomode

-NÃO!!!fica aqui comigo por favor-naquele momento eu parecia uma criança,mas não ligava,era meu irmão mais velho,aquele que não via há anos.Queria sentir o calor de seu corpo denovo.

Quando éramos crianças, dormíamos todas as noites juntos,era extremamente confortável.

-Aiai,você pode ter crescido fisicamente,mas você continua tendo uma mentalidade infantil.-fiquei feliz pois meu pedido não foi negado,ele se deitou comigo,me abraçou e começou a fazer carinho no meu cabelo.

-Cala a boca-fechei meus olhos e aproveitei a sensação maravilhosa que estava sentindo-Bom sono-após a fala capotei

(Twilight on)
-Bom sono pirralha

Fechei meus olhos e dormi.Fui dormir  pensando na felicidade que sentia estando do lado da minha irmã,a pessoa que mais amo.

Vou protege-la com minha vida

☽------------------☾
845 palavras

Olá pessoal,postei só agora porque estava com um puta bloqueio criativo.Eu espero que tenham gostado,queria lembrar a vocês que também posto está fic no Spirit,se estiverem curiosos meu perfil é o mesmo.Bjs a todos❤️

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕐𝕦𝕣𝕚 𝕓𝕣𝕚𝕒𝕣-𝕊𝕖𝕘𝕣𝕖𝕕𝕠Onde histórias criam vida. Descubra agora