Os dias passaram muito rapido, e quem diria que ja haviam se passado os três dias juntos. Foram momentos de risos, choros e ate mesmo lembranças que viriam, foi uma viajem incrivel, e que com certeza memorável para cada um.
Estavam todos prontos para voltarem para a cidade, a maioria ja estava entrando no ônibus, Luma como sempre ficou para trás com Emily ja que Karol na noite anterior organizou suas malas, as meninas preferiram curtir o ultimo dia na praia com os outros enquanto faziam pedidos para as estrelas. De fato a ultima noite ali foi magica, alguns pediam saúde, outros melhora na vida amorosa, e ate mesmo que nunca esquessem de tudo que aconteceu nessa viajem, foram momentos lindo e memoráveis, eles correndo na praia, brincando pelos corredores do hotel e ate mesmo momentos de fofoca na frente dos quartos, a verdade que foi o melhor momento daquelas pessoas como uma turma colegial, nem as aulas de historia poderiam ser comparadas naquele momento.
Luma desce com Emily enquanto tiravam algumas fotos com sua Polaroid, e ao entrar no ônibus ele ja estava quase completo, mas felizmente encontraram um assento em dupla e sentaram as duas ali mesmo. Com algumas horas de viajem o grupo havia parado para ir ao banheiro e comerem um pouco, e bem ai que tudo aconteceu o plano era fazer Nicole e Davi sentarem juntos, porem nem todos da turma estava sabendo disso, o menino que preferiu não descer do ônibus acabou trocando de cadeira e sentando justamente ao lado de Luma, de fato queria conhecer melhor a menina, apesar de ja conviver alguns anos com a garota queria descobrir algumas coisas.
Todos voltaram, Emily chegou no seu lugar mas o menino estava lá, apenas pegou suas coisas e sentou com Karol em uma poltrona mais a frente, Nicole ao entrar foi ate o final do ônibus procurando Davi, e ao ver o mesmo sentado com Luma faltou apenas sair fogo de suas narinas, foi perceptível que ela não havia gostado nada, ficou aquele clima pesado no onibus enquanto luma não entendia nada o que estava acontecendo
1°- Davi sentou com ela porque?
2°- Porque Nicole estava tão estressada
3° Ela precisava entender tudo o que estava acontecendo ali
Após entender o que estava ocorrendo naquele momento, aprnnina se sentiu um pouco culpada de início, mas depois lembrou que quem havia mudado de lugar foi ele, então se algo estava errado foi com ele, ela pensou em mudar de ligar mas o ônibus estava cheio o suficiente para sair do lugar, se ela saísse ficaria muito na cara.
Bem o que o menino tinha em mente não deu muito certo, foram a viajem toda calados, a menina olhava pela janela os pingos da chuva fraca que caia enquanto escutava Taylor Swift em seus fones brancos, as vezes mudavam para musicas nacionais mas poucas vezes.E finalmente chegaram em seus destinos, saíram rindo de besteiras faladas por todo caminho por todos do ônibus e Luma não deixou de rir tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas por mensagens
Fiksi PenggemarBem gostar de alguém e não querer falar por medo e bem aterrorizante!! Após a chegado do novo aluno na sala foi algo diferente, ele era bonito, legal, e inteligente(na cabeça da garota, talvez na do garoto com o tempo)-apesar de nem todos gostarem...