Bom pra vcs entender , como tudo aconteceu , na primeira temporada vcs viram que Quando a chapa encontrou o seu celular ela tinham ficado feliz , só que naquela noite, o clone que o Ray fez da chapa se libertou é ela a pegou ela é a prendeu é escondeu a chave, ela então precisou de um aliado naquela noite e fez a mesma coisa com o Henry, pois ela sabia que o Ray fez um clone de todos pra quando se sentir sosinho, então ela sequestrou o Henry e a prendeu no topo da torrer ele está lá preso , mas a chapa está em outro esconderijo pois ela não é esperta, ninguém suspeitava disso nem mesmo a Mika que já vou possuída pelo Rick .Bom se passou um ano a virada de ano pra os garotos não foi muito bem pois foi no porão e um pouco triste , chapa foi lá pois vai colocar sua Vingança em ação.
Os meninos estavam deitados é nem suspeitava nada até que Henry acorda e sai da cela com sua chave extra , ele vai até chapa
__ o que pretende fazer agora ?
Henry diz___ eu quero dominar Swellvielw.
Chapa diz___ mas é os verdadeiro da gente não é melhor a gente ir ver se está bem ?
Henry diz___ não! Agora não eles vai ficar preso até eu quiser .
Chapa diz___ mas olha pra mim eu sou muito lindo pra sofrer qualquer dano no meu corpinho.
Henry diz____ deixa de ser convencido Henry Hart.
Chapa diz .A turminha acorda .
__ Henry?
Mika diz___ como saiu ?
Bose fala____ eh pq não está aqui?
Ray diz .___ quando vai tirar a gente daqui ?
Miles diz eu sei que já é 2023 .___ que bonitinho sabe contar
Chapa diz___ vc nos enganou Henry?
Ray diz__ bom eu não sou o verdadeiro Henry.
Ele diz___ e Ray vc não contou a seus amigos, pois sabia do pior que podia acontecer
Chapa fala___ pior ? Contar o que o Raymond Manchester?
Mika diz furiosa .____ eu fiz uns clones de vcs .
Ray diz__ o meu é do mesmo jeito que eu?
Bose diz___ Bose fica quieto .
Chapa diz___ o que vc pode fazer ?
Bose dizChapa joga raio nele é ele cair no colo da Mika com a mão no peito gritando de dor
____ para chapa por favor!
Mika fala chorando___ sua lágrimas não me convece.
Chapa diz___ para chapa tá doendo
Bose fala .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento para jovens dotado 2.❤.
Fanfictionnessa segunda temporada vai ser falado um pouco dos personagens e a origem de cada um deles,E terá muitos romances , e aventura será que os amigos irão recuperar sua amiga Chapa de novo E dar um fim no clone do mal dela.