O café da mãe com a mãe da Mika foi incrível, eles tiveram muita risada é foi bom pra irem se conhecendo melhor, já que Bose nunca teve uma conversa Assim com gente adulta que não seja seus pais, ou o Ray E o schowoz. Ainda era sábado e como era de manhã o cinema não tava aberto então Bose preparou uma surpresa, ou melhor uma viagem pra Mika em um balão.
_ amorzinho vc pode coloca esse lenço .
Bose diz_ o que tá planejando amor? Pensei que a gente ia no cinema hj lembra ?
Mika diz_e vamos, mas olha ainda é cedo e passamos no cinema e estava fechado ele diz .
_ vdd , amor eu vou colocar, e surpresa pq eu adoro ganhar .
Mika diz_ eh sim , mas antes eu preciso saber vc tem medo de alguma coisa ?
Bose diz_ bom eu tenho medo de morrer é de te perder
Ela fala_ só?
Bose diz_ sim , pq?
Mika diz_ pq essa surpresa e das Boa.
Bose dizEntão eles continua andando até ir uma areia que não tinham ninguém, pois eles era muito criança e não podia andar de balão sosinho , por isso showoz fez um balão que ninguém podia ver só eles .
_ aí meu Deus!
Mika diz ao tirar a faixa_ aí amor gostou?
Bose fala ._ se gostei ?
Mika fala_ sim vc fez uma cara estranha .
Bose falaMika vira pra Bose coloca os braços em seus pescoço e começa alisar os seus cabelos lisos .
_ querido somos pequenos, e sem um adulto não podemos andar em um balão é muito perigoso
Mika diz ._ eu sei por isso eu pedi ajuda ao Showoz , ninguém vai ver esse balão.
Bose fala_ sério?
Mika diz_ sim !
Bose fala_ não sei me alegro , por se a primeira vez ou fico com mas medo , por que se der errado?
Mika fala_ amor não seja negativa
Bose dar um selinho nela ._ tá bom amor , eu vou .
Mika diz_obrigada amor
Bose diz_ de nada amor vai ser bom conhecer Swellviellw melhor .
Mika fala_ vdd .
Bose fala_ agora temos que colocar todos os equipamentos .
Mika dizEntão eles coloca tudo e entra no balão, lá no alto eles se abraçam é se beijam ela registra tudo , em seu celular até que o balão para no meio do céu.
_ oh oh .
Bose diz_ eu te avisei .
Mika diz_ e agora?
Bose fala_ vamos morrer ?
Mika diz_ não eu trouxe é o relograma
Bose diz_ então avisa antes que o ar seque é a gente caia .
Mika diz ._ oi Bose meu amor.
A alienígena diz_ ah não vc de novo .
Mika fala_ claro eu que fiz isso
A alienígena diz_ pq???
Bose diz_ eu quero vc.
Ela dizEla vai caminhando até eles e Mika fica na frente de Bose
_ saia do meu namorado .
Mika diz_ namorado ?
A alienígena diz hahahaha só que não_ eu pensei que esse papo tinham acabado
Bose fala_ não meu querido eu vim te buscar
Ela diz_ não por cima de mim
Mika grita .A alienígena joga Mika e ela bate no pau do balão .
_ mikaaaaaa
Bose diz_ ela tá bem só tá tirando um soninho .
A alienígena diz.._ o que é isso no seu bolso?
Bose diz_ suas pulseiras verdadeira
Ela diz_ fica longe de mim
Bose diz_ aí vc gostava do meu abraço
Ela fala_ ah isso foi antes .
Bose dizEntão ela joga a pulseira do Bose que estava o nome da Mika em cima dela e pega as algemas é prende seus Braços.
_ ah não isso de novo não.
Bose fala_ sim vamos nos casar
Ela diz_ o que ????
Bose diz_ o que vc ouviu .
Ela diz_ não, não não Mika eu te amo me ajuda por favor ela que me levar pra outro plane...
Ela faz ele dormir .
Ele dormir e agora ele estava com um grande problema pois a alienígena voltou pra recuperar o Bose pois da outra vez não tinham dado muito certo , bom era uma garota que amava muito o Bose e que tentou várias vezes ficar com ele até jogou um feitiço pra ele ficar velho mas não deu certo , então ela viu que os dois estavam sosinho é armou tudo isso.
Mas o Bose nunca está sosinho e no próximo capítulo , Mika ajudará seu amor com essa garota pois ela nunca mas vai deixar nenhum mal acontecer ao Bose.
_______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento para jovens dotado 2.❤.
Fiksi Penggemarnessa segunda temporada vai ser falado um pouco dos personagens e a origem de cada um deles,E terá muitos romances , e aventura será que os amigos irão recuperar sua amiga Chapa de novo E dar um fim no clone do mal dela.