Apresentações e Sinopse

655 31 0
                                    

Apresentações

Kim Taehyung:17 anos
Min Yoongi:17 anos
Jung Hoseok:17 anos
Kim Namjoon:18 anos
Kim SeokJin:18 anos
Park Jimin:17 anos.
Jeon Jungkook:17 anos
Felix:17 anos
Hyunjin:17 anos
Rosé:17 anos
Lalisa:17 anos
Jisso:17 anos
Jennie:17 anos
Woonjin:18 anos
Taemin:18 anos
Woonwo:18 anos
Chan-Yoon:18 anos
Jung Seo-yun:41 anos
Jung Junwoo :44 anos
Min Min-Ji:42 anos
Min Take-Yoon:46 anos
Kim MelMia:44 anos
Kim Tae-Koon:48 anos
Kim Nari-Yoon:48 anos
Kim Joon:40 anos
Kim Sarang:40 anos
Kim Hwan:43 anos
Park Moon:47 anos
Park Taeyang:49 anos
Jeon Hana:45 anos
Jeon Daehyun:46 anos

Sinopse on

Jung Hoseok era apaixonado pelos populares da sua escola e sua sala e quem sabia desse segredo era seus dois amigos chamado de Park Jimin que o chamo de Mochi ou Chimmy e Kim SeokJin que o chamo de Jin ou de Omma (mãe) que também gosta dos outros dois populares, Jimin gosto do Jeon Jungkook mais conhecido como Coelho,Kook ou Jeon, Jin gosta de Kim Namjoon mais conhecido como Namu,Nam,Rm, O Destruidor ou Appa, já Hoseok gosta de Min Yoongi e Kim Taehyung os dois populares que não namoram ninguém só ficam com as pessoas e depois eles vão embora e no dia seguinte eles fingem que não lembram da pessoa.
Min Yoongi e Kim Taehyung são apaixonados por um garoto da sua escola e sala ,e eles tem dois amigos chamados Jeon Jungkook que eles o chama-o de Kook, Coelho ou Jeon e ele gosta de um garoto chamado Park Jimin mais conhecido como Mochi ou Chimmy, já Kim Namjoon que é chamado de Namu, Nam, RM, O Destruidor ou Appa gosta de um garoto chamado Kim SeokJin mais conhecido como Jin ou Omma.
Jimin tem um irmã chamada Park Rosé e ela tem uma namorada chamada Lalisa,Jin tem um primo chamado Felix, Namjoon tem uma irmã chamada Jisso e ela tem uma namorada chamada Jennie e tem um primo chamado Hyunjin.

Sinopse off

❦︎𝙰 𝙳𝚎𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝙳𝚎 𝚃𝚊𝚎𝚈𝚘𝚘𝚗𝚂𝚎𝚘𝚔❦︎ (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora