𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 I

453 25 1
                                    

❤️ |•𝙳𝚞𝚙𝚕𝚊𝚜 𝙿𝚊𝚒𝚡𝚘̈𝚎𝚜 :
𝚃𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚕𝚊𝚜•|❤️

🌞 𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝙿.𝙾.𝚅🌞

𝙾𝚕𝚊́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜?𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖 ! 𝙱𝚘𝚖 𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚘 𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 17 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚗𝚘 3 𝚊𝚗𝚘 𝚍𝚘 𝙴𝚗𝚜𝚒𝚗𝚘 𝙼𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚎 𝚜𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊𝚖𝚊𝚍𝚘𝚜 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚎 𝙼𝚒𝚗 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊,𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚎𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚖𝚒𝚖 𝚓𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 (𝚊𝚜) 𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚎𝚖 𝚒𝚛𝚒𝚊𝚖 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚞,𝚋𝚘𝚖 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊,𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚓𝚊 𝚍𝚎𝚟𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́𝚛 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜𝚊𝚍𝚘!!!

|•𝚀𝙳𝚃 =𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝙴𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊•|

𝙲𝚑𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚎 𝚟𝚒 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 ,𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚞𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚗𝚎𝚛𝚟𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚌𝚑𝚊𝚐𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊𝚝𝚎́ 𝚖𝚒𝚖 𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚎𝚒:

𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔:𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜?
𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗/𝙹𝚒𝚗: 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝙷𝚘𝚋𝚒, 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚏𝚎𝚜𝚜𝚘𝚛 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜!!
𝙷𝚘𝚋𝚒:𝙾𝚔

𝙴𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 :

𝙷𝚘𝚋𝚒: 𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚛𝚛𝚊𝚍𝚊 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚒𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚝𝚎𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊!
𝙼𝚘𝚌𝚑𝚒/𝙾𝚖𝚖𝚊: 𝚑𝚊́ 𝚎́ 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚎𝚞!

𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚝𝚎𝚖𝚊́𝚝𝚒𝚌𝚊 𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚊 𝚙𝚒𝚘𝚛 𝚌𝚎𝚗𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚘 𝚈𝚘𝚘𝚗𝚐𝚒 𝚎 𝚘 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚒 𝚏𝚒𝚗𝚐𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚟𝚊 ,𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘!!

🌞𝙷𝚘𝚜𝚎𝚘𝚔 𝙾𝚏𝚏 🌞










𝙲𝚘𝚗𝚝𝚎𝚗𝚞𝚊....

×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××

(𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: 𝙾𝚕𝚊́ 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚋𝚘𝚖 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚘 𝚘 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚃𝚌𝚑𝚊𝚞 ❤️❤️❤️☺️☺️☺️)

❦︎𝙰 𝙳𝚎𝚌𝚕𝚊𝚛𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝙳𝚎 𝚃𝚊𝚎𝚈𝚘𝚘𝚗𝚂𝚎𝚘𝚔❦︎ (Volume 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora