Lillite vivia em um lugar chato e horroroso sem ninguém pois foi criada em um ofarnata,com cinco anos lilite perdeu seus pais em um assistente com ladrões.
Lúcifer era mimado pelos seus pais o mimava com mesada e presentes ,só que lúcifer não sabia tá onde seus pais tinha tanto dinheiro sem nem um trabalho ou erança.
Os pais de lúcifer presisava ir a trabalho no interior ,então oqueria deixar com um babá , pois lúcifer não sabia fazer nada.
Lucifer- já falei que não preciso de uma babá
Pais de l.- querendo ou não nós vamos chamar e não adianta resmungar
Lucefer então sai um pouco de casa pra se destrai numa caminhada tranquila e fuma um cigarro na dele.
Lúcifer então pega o caminha de volta para casa só que ele esparra em liliti.Lilliti- olha por onde anda seu louco
Lúcifer- foi mal, mais você também deveria olhar por onde anda.
Lilliti- sai fora cara louco esparra em mim e eu que tenho que presta atenção (grita).
Lúcifer- tá gritando comigo porque não de fiz nada só falei uma extrema verdade(grita).
Lilliti- olha aqui só não brigo com você essa hora por respeita aos vizinhos.
Então lilliti vai embora mais deixa cair sua pulseira e lúcifer pega para devolver.
No outro dia os pais de lúcifer vão viajar e a babá chega lúcifer chega um minuto depois:
Lúcifer- véi atrás da sua pulseira?
Lilliti-não vim ser babá
Lúcifer - pera você e minha babá,tá te brincadeira.
Umas horas depois lilliti foi pro seu quarto e lúcifer foi tomar banho liliti foi pergunta se ela poderia ficar pois não tinha dinheiro:
"Toc"toc"
Lillite- tem alguém?
Lilliti- u olha ele tem coleção mangas.
Lucifer-oque você tá aqui?
Lilliti- não só vim perguntar e.... porque tá só de toalha ?
Lúcifer- tava no banho,porque tem problemas comigo de toalha?
Lilliti- não ...
Chegando perto dela
"Nervosa"
Lilliti- você e louco porque fez isso.Lúcifer- isso doeu porque fez isso?
Lilliti- porque você e um grande indiota
"Sai do quarto com raiva"
Lúcifer- ela e diferente
"Sorriso malicio "Lilliti- porque ele fez aquilo indiota odeio aquele cara .
No dia seguinte lúcifer sai com os amigos e lilliti dorme até tarde lucif chega e vê lilliti vomitando então ele cuida dela e dorme mais ela bem juntinhos.
Ele se levanta duas da tarde para o remédio dela lilliti aproveita que lucifer está pegando o remédio e vai no banheiro ela toma um banha enquanto lúcifer dermina de arruma o remédio lilliti verte a roupa dela ela sente uma goteira e cai no chão então lúcifer tá o remédio a ela mesmo desmaiada.
Lucefer faz lilliti beber todo remédio lilliti acaba dormido de cansado e estresse do dia a dia ele vai resolver umas papeladas da empresa e ela acorda o barulho tô cobo tá conzi há caindo ela então vai até o escritorio e vê lúcifer cortado.