☀️ Bright Vachirawit
📺 O filho do Bright nasceu!
Desligo a Tv assim que começam a falar e olho pro meu companheiro, cansado disso, cansado de tentar convence-lo a falar sobre nós.
- Tem certeza disso? - ele me questiona, olhando em meus olhos - Sabe que nossa vida vai virar de cabeça para baixo e que não vai ter volta?
- Absolutamente. - aproximo dele e o envolvo em meus braços - Procurei ser discreto, respeitei suas vontades... - cheiro seu pescoço o fazendo ri - Mas não aceito eles falando que estou com alguém quando desde que lhe vi a primeira vez, fiquei louco pra lhe conhecer e quando finalmente, nos falamos, fiquei tão nervoso que fugir. - rimos - Não aceito essas postagens, por que o amor da minha vida está aqui, me abraçando de volta.. e sofrendo a meses com isso..
- P'Bai... - sussuro, olhando meu rosto e depois direciona sua visão para os meus lábios.
- Por isso, - sorrio do jeito que sei que o deixa sonso e que fará ele não negar nada a mim - peço a colaboração do meu estimado companheiro, -beijo levemente seus lábios, o fazendo corar - a pessoa que aceitou está comigo até o fim.. - ele faz carinho em meu rosto - Para divulgar nossos votos.. - sorrio de canto - Podemos fazer isso? - ele suspira e fecha os olhos brevemente.
- Prezando a veracidade destes votos.. - murmura aproximando nossos lábios - Vamos fazer isso, meu amor.. - sorrio com sua resposta, o beijo da forma que o faz se segura em mim para não cair.
- Anos juntos.. - começo puxando o fôlego - e você ainda vai por um beijo? - ergo uma sobrancelha em dúvida.
- É por isso, - sorri de canto - que casarmos. - rio levemente & Vamos publicar agora? - concordo, pegando o celular.
- É a hora de descobrir a verdade, não é?
- Quem realmente nós apoia, vai ficar ao nosso lado. - Win volta me abraçando - Olha o lado positivo, - sussuro contra meu ouvido - não é como se fossemos acabar pobres..
- Sim. - rio levemente - Obrigada por cuidar de mim, nong. - beijo sua bochecha.
- Agradeça seu sogro. - ele revira os olhos - Somente conseguir investir porque ele me pois para estudar Economia, lembra? - concordo gargalhando.
- Certo. - abro o aplicativo - Eu começo o tweet e ponho só pra você responder.. - digo, me sentando e o puxando para o meu lado - Assim você põe sua parte, logo após a minha, igualmente como foi nossos votos. - ele concorda e se ajeita para deitar com a cabeça apoiada em meu colo - Eu realmente o mimei de mais né? - resmungo, o que faz ele me bater levemente - aí. - faço drama - Casar com você, liberou seu lado agressivo, quero o divórcio.
- Você nunca reclamou desse meu lado no nosso quarto.. - ele morde levemente o seu lábio.
- Hmmm. - Engasgo - Pensando bem, continue assim amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I promise you, I swear - concluído
Fanfiction"Tudo que vivemos e escondemos, agora dizemos tranquilamente a todos, pra afirmar que eu sou seu e você é meu, até o fim desta vida e nas próximas, se tiver." 🌬️ Tudo advindo da imaginação, original no tt, formato one au.