essa eu fiz pes nos dois bebados....

356 34 12
                                    

— Narrador




"Essa eu fiz pra nós dois bêbados
Dançando numa festa de gente rica e sem graça..."


Robin e Finney estavam na Festa de Bruce, namorado de Vance, eles não conheciam muito o asiático mas sabiam que ele era bem rico.

Eles estavam bebendo uma latinha de cerveja juntos, dançando de forma animada e feliz. Eles se olharam e sorriram cúmplice, ficando mais próximos em meio as gargalhadas.





"Essa eu fiz pra toda letra do Cazuza
Que eu decorei porque 'cê disse que gostava..."



Robin olhava o garoto animado ali, estavam num show do Cazuza, era seu cantor preferido e estava tocando exagerado, uma de suas músicas preferidas.

Ele pegou sua câmera e tirou foto do mesmo, Finney o Olhou e sorriu para o maior, que sorriu de volta e esfregou seu nariz no dele.




"Essa eu fiz pra sua mãe só porque ela é tão linda
E sempre sabe o que dizer"



Robin observava a mãe de Finney que lhe dava conselhos ótimos, ele adorava a mãe do menor, ela era paciente e calma, uma mãe que toda criança quer ter.

Finney era sortudo por ter ela. O maior ajudava a mesma a cortar alguns legumes enquanto ouvia ela falar com um sorriso, Finney observava os dois com um sorriso fofo e as bochechas coradas.







"Essa eu fiz pras tuas quedas na calçada
Tua risada alta
Essa eu fiz pra você"




Finney quase caiu enquanto corria o que fez ele rir, Robin sentia seu coração acelerado ao ouvir a risada dele. Ele perdia a pose perto de Finn e ainda com essa risada gostosa? Só piorava a situação.

Ele se aproximou do menor e o segurou rindo junto do mesmo.

— Ta bem? - ele pergunta curioso e o Menor assente, com seu sorriso encantador.



Todos esses momentos passavam pela mente de Robin, ele olhava para a lua com seus olhos marejados e um buquê em mãos, ele abaixa a cabeça de vagar e se agacha colocando na lápide do seu pequeno garoto. Ele acaricia ali de leve e sorri um pouco, com seu rosto molhado pelas lágrimas.

— já se passaram 5 anos... E eu ainda sinto você aqui comigo - Disse Robin arrependido de não ter salvado Finney daquele sequestro, ele se agachou e se encolheu, querendo só chorar e gritar ali.





"Eu já tinha desistido de mim
Minha vida é sempre assim
Eu tenho a minha fama de sofredor
Então não conta pra ninguém..."













Fim da Mini História.




OII AMORES DA MINHA VIDA, RAZÕES DO MEU VIVER, LINDOS DO MEU CORAÇÃO, BORIS FALANDO!!!!!!

To mal com a minha própria one Shot gente, não creio KKKKK SÓ SEI QUE QUERO ME JOGAR DPS DISSO APENAS E EU TIVE QUE FAZER O INVERSO
E EU TO COM UMA IDEIA DE FIC DPS DA QUE EU ESTOU ESCREVENDO MUITO BOA, SÉRIO!!! ESPERO QUE SEIS GOSTEM KAHSKSJSJ ATÉ A PRÓXIMA!!!

- mini historias sobre eles. - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora