cap 1 - "just friends..!"💢

235 18 0
                                    

♡ℒฺℴฺνℯฺ♡ QUIT CAT °

               • Finney blake •

| Bom..eu tinha combinado de ir pra casa de um amigo >Robin arellano< como toda história clichê eu estou gostando do meu melhor amigo só que ele ainda não sabe e nem vai eu não quero estragar a nossa amizade por conta de um amor passageiro,não me entenda mal é que esse amor vai além da vida.

             • Robin arellano •

Eu convidei um amigo pra vim em casa só que eu tenho o-olhado de longe ele já tinha chamado a minha atenção de que a gente se conheceu..E eu to sentindo que hoje é o dia pra eu finalmente me declarar pra ele,eu não tenho 100% de certeza que ele vai retribuir o sentimento pois ele gosta de garota da nossa sala >Donna<.

F – gwen você pode enrolar o papai enquanto eu não chego?

G – olha Finn eu não prometo nada mas eu vou tentar!

F – valeu maninha

G – faço de tudo pra ganhar um cunhadinho

F – cala boca! Sabia que você tinha que falar isso.

G – kk ta ta agora vai embora com o seu namoradinho

F – você é tão ridícula sabia?

G – também te amo maninho!

Antes de eu sair a gwen ficou gritando " robin robin *beijo beijo* você aceita fazer dupla comigo?" Argh!! Que menina chata nem pra disfarça..

Depois de algumas horinhas eu finalmente cheguei na casa do robin eu tava nervoso eu admito mas o mais estranho que eu já tinha ido pra casa dele e nunca tinha ficado assim..eu tomei coragem e toquei na campainha.

F – Robin!!

R – ah!,olá finn

F – posso entrar?

R – que tipo de pergunta é essa? Claro que pode!

F – kk valeu

R – bom..você já conhece a casa né?

F – sim sim

R – você quer comer alguma coisa? Beber?

F – pode ser uma água eu acho..

R – ok vou trazer um refrigerante e pipoca,a gente vai assistir filmes de terror hoje!

F – a não arellano!

R – e eu que escolho!

F – *suspiro* ok ok sua casa suas escolhas.

Eu estava muito nervoso a cada palavra eu gaguejava não sei o motivo,eu gosto muito do robin mas ele obviamente ser hétero ele é um valentão todo valentão é hétero..pelo menos era isso que eu via nos filmes.

R – finn?,finney!

F – an? Oque foi robin?

R – kk nada é que você tava no mundo da lua ai eu fiquei preocupado kk

F – por que você não me deixou lá mesmo? Agora eu to vendo a coisa mais feia na minha frente.

R – haha que engraçadinho você né?

F – eu sempre fui

R – ta sem enrolação eu quero assistir sexta feira 12

F – sexta feira 12?

R – é ué você nunca viu?

F – não eu só ouvir falar sobre a sexta feira 13 não 12

R – sinceramente você deve viver numa caverna não é possível!

~ · Rainy days · ~ (Rinney)Onde histórias criam vida. Descubra agora