Quem sabe Um Dia...

11 2 2
                                    


Em uma cidade de Tokyo havia uma escola de vampiros,onde a sociedade humana e a de vampiros era separada.porém,alguns vampiros quebravam as regras do reino vampiro,e então iam no reino humando para se alimentarem de sangue humano.

Em uma noite fria,uma garota estava voltando de sua faculdade,ela se chamava Aiko Yotsuki,até que ela escutou um barulho vindo na direção dela,quando ela menos esperou....

*Algo pula em suas costas e a derruba no chão*

Aiko-SOCORRO!!!ALGUÉM ME AJUD-

Aiko acaba desmaiando pelo impulso da pancada com a cabeça no chão.Após umas 2 horas desacordada,ela acorda em um lugar desconhecido,onde nn conhecia nada e ningiém...um silêncio simplesmente assustador...até que suas vozes grossas e totalmente maduras quebram esse silêncio:

?-Eu falei que não era pra ir hoje,olha oque c fez,trouxe  uma humana e agora vamos ter que mata-lá.

?-Eu sei maninho,mais eu tava com muita fome.Não pude conter(controlar) minha fome.

?-Ok,só me prometa que isso nn se aconteça novamente.

?-maninho,nós nn precisamos mata-lá,ela pode ser muito útil....*dá sorriso malicioso*.

?-mais como??

?-Simples,pra que eu não precise voltar la no reino humano,ela pode servir como minha alimentação por um bom tempo....concorda?

?-.....bom,não é uma má ideia.
?-Então está feito.

Aiko escutando toda essa conversa tentou fugir mais....as portas esravam trancadas pois os irmãos vampiros ja previam que ela iria tentar fugir algum momento.Então,começou a gritar por socorro.

Um dos irmãos ja estava no local e falou:

?-Por que está tão desesperada "coelhinha"?
Aiko- Q-Quem é você???
?- Oh,que mal educado eu sou,me desculpe,Eu me chamo yousuki Takachi.E você gracinhA,como se chama?
Aiko- A-Aiko Yotsuki...

Yousuki:-muito prazer Aiko,espero me tornar um grande amigo pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yousuki:-muito prazer Aiko,espero me tornar um grande amigo pra você.

Aiko:-Quem sabe um dia...

Quem Sabe Um Dia...Onde histórias criam vida. Descubra agora