Depois Yousuki apresentou seu irmão mais Velho,Ayato Takachi.Aiko foi perdendo o medo dos vampiros e foi criando mais Intimidade com eles então...uma certa noite,Aiko acordou atordoada com uma forte dor no pescoço,sentiu algo escorrendo,quando colocou a mão onde doia....a luz do luar iluminou sua mão e um grande grito quebrou o silêncio daquela madrugada:
Aiko:-POR QUE MEU PESCOÇO ESTÁ SANGRANDO TANTO???!!!
Os irmãos Yousuki e Ayato foram no quarto dela e disseram:
Ayato & Yousuki:- Oque aconteceu aqui??!!
Aiko:- E-Eu não sei...meu pescoço ta sangrando demai-
*Aiko desmaia*
Ayato:-AIKO!!Yousuki vc viu quem foi???!
Yousuki:-Sim.Foi eu,O sangue dela é muito bom.
Ayato:-Foi Você?!!Seu desgr4ç4d0,quase matou ela seu estúpido!!
Ayato:-vc prometeu que não ia surgar o sangue dela!!!Yousuki:-f0d4-se, eu nem me importo com humanos mesmo,o sangue dela é bem docinho do jeito que eu gost-
POW!!
*Ayato dá um tapa na cara de Yousuki*
Ayato:-Nunca mais ouse encostar nem se quer sua boca imunda nela,ou será pior.Oque está esperando?Vaza daqui agora.
Yousuki sai do quarto e Ayato vai cuidar rapidamente do machucado de Aiko.
No Outro dia aiko acorda com Ayato dormindo com a cabeça escorada encima de sua mão.Logo percebe que ele passou a noite cuidando dela. Ela o tirou de cima da mão dela e foi fazer o café como agradecimento a ele.E Então dá de cara com o Yousuki:
Yousuki:-Aiko m-me desculpa por ontem....foi eu que fiz isso com seu pescoço me desculpa....
Yousuki:-Eu juro que não irá se repetir....m-me desculpe.....Aiko:-...
Aiko:-O-Ok eu te desculpo,espero que não se repita.Aiko sai correndo assustada.
Logo Ayato acorda e vai procurar Aiko.
Quando Ayato chega na cozinha se depara com a seguinte cena....Ayato fica sem reação e volta pro quarto correndo....ele entra no quarto tranca a porta e ficou la o resto do dia inteiro....Aiko ficou esperando ele o dia inteiro mais...ele nem se quer deu sinal de vida.
Sem outra opção,Aiko bate na porta.*Toc Toc Toc*
Aiko:- Ayato??vc ta bem??
Ela repete isso durante umas 5 vezes e nenhuma resposta foi dita....
Alguns dias se passaram e Ayato saiu do quarto...porém estava extremamente pálido, com olheiras e muito magro.
Ela tentou dar comida a ele mais...ele malmente tinha forças para andar... e não respondia nenhuma das perguntas dela.
Ela ficou preocupada e lembrou do dia em q ele nn saiu do quarto e lembrou do erro em q ela fez...então ela o fez comer a força.
Depois dele ter se recuperado Aiko explicou que Yousuki q a beijou e ela so não parou por que estava com medo do yousuki sugar o sangue dela denovo.
Os dois se resolveram porém.... os irmãos começaram a se odiar e a disputar quem vai ficar com Aiko.Bom pessoal esse foi o segundo capítulo jaja posto o 3 beijinhos da My.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Sabe Um Dia...
VampireA História a seguir fala sobre um casal destinado a ficar juntos porém há um monte de obstáculos para ficarem juntos. Bom...boa leitura!!