Coloque a música da mídia para melhor experiência. Boa leitura ❢♥︎
- • ---☠︎--- • -
- • ---☠︎--- • -
"- Guel! Anda logo moreninho! Está me deixando ansioso com essa demora."-reclamou Mason pelo que parecia ser a quarta vez naquela noite.
"- Estou indo mase, apenas ne deixe terminar a maquiagem!"- gritou Miguel com a voz melodiosa abafada, por estar com a porta do banheiro trancada. Aquela maquiagem estava lhe dando mais trabalho doque imaginava.
O Thames suspirou audível do outro lado da porta, logo caminhando até a cama do mais baixo, se deixando cair derrotado ali, conformado com sua situação. Não demorando em enterrar cabeça nos diversos travesseiros com o cheirinho de Mikey que tanto amava.
Depois de aconchegar seu rosto num travesseiro cheinho com estampa do Homem-Aranha, o cacheado respirou fundo e fechou os olhos, tentando relaxar. não demorando muito para abri-los novamente, inconformado.
Mason não entendia o porquê de tanto suspense. Não sabia lidar com isso, e nem pretendia.
Primeiro, Miguel o chama para dormir em sua casa, do nada, dizendo que tinha uma fantasia icônica para lhe mostrar. E depois, quando finalmente chega na casa do namorado, o moreno se tranca no banheiro por horas, em busca de se preparar para a tal "performance" misteriosa. Sua vontade naquela momento era arrombar a porta e descobrir o que era a maldita fantasia, mas tinha que se manter pleno.
O loiro levantou em um movimento brusco, determinado a bater naquela porta até Miguel abrir. Mas quando pousou o primeiro pé no chão, ouviu um grito muito estranho vindo do banheiro. logo em seguida a porta foi aberta, causando um estrondo alto.
A careta de confusão de Mason logo se transformou em um sorriso desacreditado, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Miguel se agilizou em deslizar os dedos pintados de branco pelas cordas do violão, de maneira rápida e ritimada, dançando de acordo com as notas.
"- Qual a cor do céu? Ay mi amor, ay mi amor! "- cantou o moreno animado, fazendo caras e bocas, que pareciam muito mais exageradas doque realmente eram, por conta da maquiagem de caveira."- Você diz que é lilás! ay mi amor, ay mi amor!
"- Diz que eu devo me vestir! Ay mi amor, ay mi amor. Com a frente para traz! Ay mi amor, ay mi amoor"- a voz de Miguel soou alta pelo cômodo, enquanto este tentava dançar de forma que se parecesse com o personagem. Olhando para Mason de forma teatralmente sedutora. Quase caindo no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝘶𝘯 𝘱𝘰𝘤𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘰"↣ 𝘮𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘹 𝘮𝘢𝘴𝘰𝘯
Фанфик>One-shot< O loiro levantou em um movimento brusco, determinado a bater naquela porta até Miguel abrir. Mas quando pousou o primeiro pé no chão, ouviu um grito muito estranho vindo do banheiro. logo em seguida a porta foi aberta, causando um estrond...