1

2 0 0
                                    

Tão ruim pensar que você vai fazer falta                                                                                                                     Tão ruim admitir que fico triste quando te faço triste                                                                                    Tão ruim admitir que fico triste quando você fica com raiva e essa raiva é de mim                                   E o pior de tudo é sempre negar tudo isso, querer ser forte ou se sentir forte ao ponto de esconder os sentimentos, falar que não quer nada mesmo querendo.

As vezes eu penso que você não gosta do meu jeito de ser

As vezes penso que a culpa é minha

Mas raiva passa, uma hora passa, mas essa hora pode demorar, não quero esperar.

Eu não posso esperar

                                                                              Eu preciso te ver, eu preciso te ter

                                          Eu quero poder te amar, eu quero parar de ter que "esconder" o meu amor

As vezes eu acho que você sabe oque eu sinto                                                                                                          As vezes eu acho que você sente o mesmo                                                                                                                 "Mas", "será", essas palavras me consomem.

Eu queria, eu quero te dizer que eu gosto de você, mas.

Me entenda, eu tento, eu tento te entender, mas você não.

Isso me dá frio na barriga, isso me dá medo.

                                                                                                



Queria desabafar.Onde histórias criam vida. Descubra agora