Ansiedade Eu estou ansiosa.
Será? Será que vou ver ele? Será que vou falar com ele? Será que ele quer falar comigo? Será que ele tá com raiva? Será que ele tá com raiva de mim? Será que ele veio? Será que ele vem? Sim, eu vi ele Sim, eu falei com ele Não, ele não quer falar comigo Sim, ele esta com raiva Sim, a raiva dele é de mim sim Sim, ele foi Não, ele não veio, ele não quis vim.
Os serás me deixam confusa, me deixam ansiosa para as respostas, e as respostas nem sempre são a que eu esperava.
Mas... Mas eu ainda vou ver ele Mas ele vai falar comigo de novo Mas é só raiva quando passar ele volta a falar Mas a raiva dele vai passar rápido Mas oque eu fiz não foi tão ruim Mas ele sempre vai Mas ele não quis vim porque estava com raiva, a raiva dele vai passar rápido.
Os mas me acalmam só na hora que eu penso porque depois eu vejo que nenhum, mas, estava certo.
Os serás, os mas, são todos culpa do pensamento Não, são culpa minha, porque eu penso demais, por quê eu tenho que pensar tanto? Eu não queria pensar tanto assim, eu quero parar de pensar, só que não tem como, eu queria diminuir meu pensamento, eu não consigo, quanto mais eu tento, pior é.
Eu quero conversar Eu quero conversar com ele Eu quero pedir desculpa Eu quero me desculpar pelo que eu disse, pelo que eu fiz.
Por quê eu tenho que ser tão orgulhosa, eu não gosto de ser assim, eu queria mudar, eu quero mudar, eu não consigo, é muito difícil, eu acho que preciso de ajuda, eu preciso de ajuda? Eu preciso da ajuda dele, acho que ele não quer me ajudar, eu queria que ele se colocasse no meu lugar, eu acho que ele não me entende, pode ser difícil pra ele né? Ele pode querer que eu peça desculpa né, eu vou tentar.