Parte 1

790 70 65
                                    

Nota da autora: sera uma oneshot dividida em 2 partes.

XXX

Era madrugada, Natasha estava com insônia. Ela estava viajando a trabalho, sua empresa de cosméticos indo muito bem e se expandindo, ela trabalha na matriz de sua empresa em Nova York mas recentemente abriram uma filial em Los Angeles e ali estava ela para tomar a frente do negócio por uns dias.

Cansada de apenas se revirar pela cama, desceu até a área aberta do hotel, o bar ainda encontrava-se aberto e ela resolveu tomar um drink.

Após pegar seu drink na mão, resolveu passear pelas áreas do hotel que ela ainda não teve chance de visitar, passou perto da piscina aquecida e estranhou estar ouvindo barulhos dali, ela entrou silenciosamente apenas para encontrar uma morena de biquíni preto se mexendo levemente na água calma.

Ao perceber que estava sendo vigiada, a morena logo deu um pulo de susto.

- Meu Deus! Não me assuste assim. - Ela disse colocando a mão em seu peito tentando acalmar a respiração.

- Desculpe, eu não sabia que tinha alguém aqui a essa hora. - Natasha disse encarando a morena até então desconhecida que tinha lindos olhos verdes claros.

- Você gostaria de se juntar a mim? - A morena pergunta fazendo Natasha arregalar os olhos.

- Eu não estou exatamente usando um biquíni e pelo o que posso ver, - Natasha olha para seu relógio de pulso. - São 02:45 da madrugada, não acho que seja uma boa hora para estar na piscina.

- Toda hora é uma boa hora para uma água quentinha. - A morena respondeu com uma piscadela.

Ao observar a leveza que aquela linda mulher estava se mexendo pela água, Natasha sentiu que seria uma boa ideia entrar numa piscina aquecida e relaxar seus músculos, mesmo ainda um pouco relutante ela deixou seu drink numa mesa que estava por ali, tirou seu relógio e sua camiseta e adentrou a piscina mesmo de shorts.

Agora era ela que sentia-se vigiada e se sentia um pouco desconfortável.

- Meu nome é Wanda, muito prazer. - Natasha finalmente descobriu o nome dela e sorriu.

- Natasha. - Disse simplesmente.

- Natasha. É um belo nome para uma bela mulher. - Natasha corou.

As duas mulheres continuaram a deslizar pela água morna e até chegaram a brincar juntas, Wanda estava tentando puxar Natasha para um mergulho quando parou muito próxima a ela, as respirações colidindo e os corpos praticamente se tocando, Natasha suspirou fundo sentindo uma vontade incontrolável de beijar a mulher praticamente desconhecida a sua frente.

Wanda encarou os olhos verdes e profundos de Natasha e abaixou seu olhar para os lábios carnudos, Natasha inconscientemente colocou a língua para fora para molhar os lábios e Wanda quase caí em tentação.

- Acho que já está na hora de sairmos. - Wanda fala sorrindo ao se afastar de Natasha.

- Concordo, está muito tarde agora. - Natasha não queria sair, queria continuar acompanhando Wanda mas pensou que já ficou muito tempo na água.

Wanda mergulha até chegar a borda da piscina para alcançar a escada e sobe delicadamente, Natasha aprecia o corpo escultural que a morena tem e cora mais uma vez. Wanda se vira e começa a encarar Natasha esperando que ela saia da piscina também.

Natasha, novamente relutante, sai da piscina pela mesma escada que Wanda e fica surpresa ao sentir uma toalha sendo arremessada nela.

- Não pode entrar no meu hotel molhada, ok? - Wanda sorri ao falar.

- Esse não pode ser seu hotel, este hotel é dos Maximoff's. - Natasha não sabe o sobrenome de Wanda mas conhece Pietro Maximoff, um dos donos do hotel e relembra que ele tem uma irmã gêmea, Wanda não se parece com ele.

- Se vista antes que pegue uma hipotermia. - Wanda já está enrolada em sua toalha e indo em direção a saída.

Natasha se seca e se veste correndo para não perder a morena de vista, caminham juntas até o hall do hotel e chegam até o elevador.

Natasha aperta o botão para chamar o elevador e olha para Wanda que está sorrindo.

- Qual andar é o seu? - Wanda prendeu o lábio inferior com os dentes ao perguntar isso e sorriu ao ver como Natasha ficou ruborizada.

- 5º andar, e o seu? - Natasha não é boba para saber onde Wanda quer terminar a noite.

- Estou por aqui. - Wanda diz apontando para trás onde fica o térreo.

Um caso de hotel - Wantasha Onde histórias criam vida. Descubra agora